39 - Destinadas uma a outra

108 8 0
                                    

____❤️____


Narrador POV





Mais uma tarde terminava e Arizona saía da sala de cirurgia, dessa vez acompanhada por Agnes.

- Arizona! Foi um arraso! - comentou quando entraram na sala de descanso dos médicos após dar a notícia a família do paciente.

Arizona não respondeu, abriu o frigobar e pegou uma garrafinha d'água, logo tomando tudo de uma vez. Agnes continuava falando sem parar tentando inutilmente chamar a atenção da loira, que a ignorava.

Arizona passou a fingir que Agnes não existe desde o dia que ela insinuou que Arizona poderia ultrapassar seus limites com ela. Aquilo chateou muito a médica, que, mesmo com todos contra, tentava dar uma chance para ter uma amizade com Agnes.

A porta abriu e Calliope apareceu, seu sorriso morreu quando viu com quem sua namorada estava.

- Oi meu amor. - selou os lábios nos de Arizona. - Agnes.

- Senhorita Torres. - cumprimentou com um acenar de cabeça. Indisposta a desistir tão fácil, Agnes se se aproximou mais um pouco. - Então Arizona, o que acha de irmos no bar do Joe, sinto que essa noite pode ser inesquecível.

Arizonq já cansada dessa insistência de Agnes, juntou sua falta de paciência por ter acabado de fazer uma cirurgia difícil e se dirigiu pela primeira vez para a mulher de olhos castanhos naquele dia.

- Qual parte do não quero nada com você, você não entendeu? Eu estou com Calliope, eu amo Calliope, vou ter um filho com Calliope. Se você não percebeu, Agnes nõ entra nos meus planos, então me faça o favor de sair dessa ilusão idiota criada na sua cabeça antes que a tire a força!

Agnes arregalou os olhos marejados e pegou sua bolsa antes de sair da sala.

- Agora ela entendeu! - Callie comentou com um sorriso no rosto. Segurou o queixo de Arizona e conectou seus lábios. - Finalmente uma atitude, não fiz nada porque já estava na hora de você agir.

- Obrigada por me ensinar a tratar alguém mal, com certeza vou usar mais vezes, você viu a cara dela? - Callie riu alto.

- Só um pouco mais de pratica e você estará profissional. Agora venha, quero jantar com os amores da minha vida.






[...]






- Fiquei sabendo que logo você sairá daqui. - Arizona se deitou ao lado de sua irmã, as duas estavam em um silêncio confortável antes da Robbins mais nova quebra-lo.

- Sim, finalmente Bowsell e Sheperd vão me liberar, não aguento mais ficar presa nessa cama.

- Bem que dizem que os piores pacientes são os médicos, você não aguenta nem ficar em pé e acha que já pode sair daqui. - Arizona estranhou o silêncio da irmã. - Tá tudo bem? Tá sentindo alguma dor?

Se sentou olhando atentamente para o rosto de Maya.

- Não! Não. É que eu preciso da sua ajuda. - Arizona assentiu pedindo silenciosamente para ela continuar. - Jack comentou que tem... tinha uma namorada. Grávida. - Maya ignorou os olhos arregalados da irmã e continuou. - Ele pediu que eu a ajudasse, ele sabia que não ia sair daquela...

- E o que você quer fazer?

- Vou ajudar, só não sei como.

- Mas quem é essa namorada? - Arizona se deitou novamente.

- Ele só me deu um nome, Hailee Heinfeld. Vou perguntar pra Lauren, eles eram melhores amigos, ela deve saber. - a loira assentiu.

Conversaram por mais um tempo, a todo momento Arizona tentando desviar o assunto de Jack. Maya chorava toda vez que falavam dele, por isso Arizona gostou da ideia da irmã se recuperar em casa, assim será mais fácil de dar todo apoio que ela precisa.

Quando Te Encontrei (versão Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora