27 - Serão perfeitos

151 8 0
                                    

Narrador POV



Arizona tinha acabado de sair de uma cirurgia grande de sete horas, a loira passou a manhã toda tentando se distrair mesmo sabendo que seria inevitável e teria que encarar. A Robbins mais nova estava no vestiário trocando de roupa, sua mãe chegaria no começo da noite e sua casa estava uma completa bagunça e só com miojo na geladeira, teria que fazer compras.

Passou pelas portas do hospital rumo ao estacionamento, desligada de tudo e todos a sua volta, as pessoas a olhavam estranhando sua falta de animação por a loira sempre ser contagiante com toda sua alegria e sorrisos.

Entrou no carro e deu partida, em meia hora já estava no supermercado colocando pães e biscoitos no carrinho médio. Atônita a sua volta pagou pelas compras e saiu novamente dessa vez rumo a sua casa.

O dia lhe passou rápido com sua mente na faxina que fazia em casa e na música alta que colocou para animar um pouco. Passou em frente a porta de um dos quartos e a observou por um tempo. Não abrira aquele cômodo há um mês, colocou a mão na maçaneta empoderada e virou um pouco a mão a abrindo, mas em um empurrão fechou de novo causando um estrondo.

Reprimiu qualquer sentimento e foi para seu banheiro, precisava urgentemente de um banho, não poderia buscar sua mãe com os cabelos molhados de suor e a pele brilhando.
Em uma hora, saiu do box com cabelos molhados e foi para seu closet médio. Vestiu uma roupa qualquer antes de pentear os cabelos deixando-os molhados e sair da garagem da sua casa com seu carro. Uma hora depois chegou ao aeroporto, comia batatas fritas enquanto esperava, até ver a cabeleira loira igual a sua no meio daquelas tantas pessoas. Se aproximou com um sorriso no rosto e deu um abraço forte na mãe.



[...]



- Bom dia. - Callie abraça a namorada por trás colocando seu rosto apoiado no ombro da loira inspirando seu cheiro doce. Passava pelos corredores olhando o trabalho dos médicos quando se deparou com a doutora loira extremamente sexy com aquela camisa social com alguns botões abertos e a calça colada exibindo seus músculos.

- Bom dia. - Arizona abraçou os braços da morena e virou o rosto dando um selinho na Torres.

Saíram andando pelo hospital agora com Callie abraçando Arizona de lado.

- Eu estava pensando... - Callie começou. Arizona murmurou para ela continuar, sabia que vinha mais uma "surpresa" de Callie. - Talvez poderíamos tirar férias, toda a família.

Arizona tombou a cabeça para o lado, mas antes que pudesse fazer a pergunta, Callie responde como se adivinhasse.

- Eu, Louis, você, Carina, Maya, Emma, meus pais e sua mãe. - pararam em frente a porta do filho da morena. Callie ainda não conheceu a mãe de Arizona, a empresa ultimamente tomava quase todo seu tempo, e o resto, gastava com seu filho e algumas conversas com sua loira.

-Calliope... Não sei se poderia, tenho trabalho aqui e...

- Já conversei com Webber e ele disse que você pode tirar até um mês de férias, você sempre trabalha em datas comemorativas e acaba acumulando. - Kara abre a boca incrédula.

- Você conversou com Webber antes de me perguntar? - a morena assente. - Mas e Maya e Carina? Não sei se elas poderiam.

- Tem como parar de inventar desculpas e me responder logo? - cruza os braços séria e Arizona engole em seco.

- Vou pensar. Prometo.







[...]





A loira coloca a última mala no porta-malas do carro e grita a mãe, estavam atrasadas cinco minutos e Callie já mandou mensagem preocupada. Barbara chega com sua bolsa de mão e entra no carro, logo Arizona senta no banco passageiro e dá partida. A Robbins decidiu que iria e levaria a mãe, Maya e Carina não vão por Emma ter alguns trabalhos de escola e estar de castigo por ter brigado na escola.

Quando Te Encontrei (versão Calzona)Where stories live. Discover now