9 - Noite de jogos

196 11 0
                                    

Calliope POV


Estacionei meu carro em frente a casa do endereço mandado por Carina, a casa de dois andares na cor branca chamava atenção pela grama verde perfeitamente aparada e o balanço de madeira na varanda.

Ando até a porta e posso escutar algumas vozes lá dentro, provavelmente todos já chegaram, já que estou 30 minutos atrasada.
Penso se devo ou não tocar a campainha, mas antes que possa tomar uma atitude Carina abre a porta com um sorriso largo.

-Pensei que não viria, já que não é do seu costume se atrasar. - me puxa para dentro, as paredes da casa são nos tons cinza claro e branco, causando uma sensação agradável ao lugar.

Fomos pra sala que era aberta e com janelas grandes tampadas pelas cortinas pretas. Nos dois sofás estavam algumas pessoas sentadas conversando.

Carina me apresenta cada um deles, alguns já vi no hospital, outros nunca vi na vida mas aparentavam ser legais.

Conversávamos entre nós mas eu só sentia falta de uma pessoa, Arizona. Até agora não a vi e confesso que quero saber como ela está.

Minhas perguntas não duraram muito pois logo pude ouvir passos na escada e quando me virei, ela caminhava em nossa direção sorrindo, estava com uma calça moletom e uma camiseta colada, ambos pretos.

Seu sorriso se alargou quando me viu, sorri de volta. A doutora cumprimentou cada um de seus amigos com um beijo na bochecha e um abraço, quando chegou em mim ela beijou no canto da minha boca, ficou alguns segundos ali e me abraçou sussurrando no meu ouvido.

-Você está linda, Torres. - me arrepio com sua voz rouca.

Se afasta com um sorriso sem mostrar os dentes e senta ao lado da irmã, que estava do lado de Carina, que está do meu lado.

Addison estava pegando bebidas pra todos enquanto escolhíamos o primeiro jogo. Decidimos banco imobiliário, eu já sabia que ia ganhar, até porquê eu comando uma empresa grande.

-Formem as duplas! - Maya grita.

Arizona se sentou ao meu lado e franzi o cenho confusa.

-Você vai ser minha dupla. - dá de ombros como se fosse fácil.

Pensei em negar mais ignorei e começamos a jogar, estava fácil, já joguei aquele jogo diversas vezes e cada vez ficava mais fácil.

As duplas estavam formadas por Carina e Maya, Jo e Link, Lauren e Andrea, Alex e Izzie, Meredith e Addison, Cristina e Amélia, e eu e Arizona. A maioria casais.

Quando ganhamos Arizona deu um gritinho e fez uma dancinha estranha comemorando e eu só consegui rir de sua animação. Até ela me puxar pra cima também e me abraçar, retribuí o abraço a apertando forte. Se separou e senti o vazio da falta seus braços em volta do meu corpo, até que ela beijou o canto da minha boca.

Estava corada, pelas pessoas ali e por não estar preparada mas queria mais. Aproveitei a minha coragem do momento e a puxei de novo pela camisa lhe dando um selinho demorado, podia escutar gritos mas não me importei.

Quando me separei dela novamente sorri e a abracei.

Seu abraço me tranquiliza.

Continuamos jogando e quase pulei de alívio quando eles disseram que não iria ter verdade ou desafio e que esse jogo só jogariam na próxima vez por estar tarde demais.






Arizona POV



Pensava andando de um lado pro outro se Callie viria, os últimos dias tem me deixado nervosa e não sei como agir.

Quando Te Encontrei (versão Calzona)Where stories live. Discover now