Escapulário

104 14 6
                                    









Duas semanas depois .
Morro do Vidgal.





Camila estava sentada de frente ao espelho em sua  penteadeira finalizando sua maquiagem. No quarto, ao fundo, podia escutar através da enorme Tv grudada na parede de tintura bege, a notícia do caso das chacinas que ocorreram na semana passada. Camila olhou através do reflexo a  imagem de Lauren e do Coronel Gabriel, somente ele tagarelava em frente aos microfones que estavam em suas direções. Camila percebeu através do semblante de Lauren  que ela não estava tão contente em como aquele caso foi encerrado. Estava inquieta, parecia insatisfeita por mais que sorrisse falsamente para os jornalistas.


Ela  negou com a cabeça silenciosamente enquanto aplicava com a pequena esponja o pó translúcido sobre sua bochecha esquerda. Piscou algumas vezes, os cílios tão grandes destacavam seus olhos castanhos. Ela observou a imagem de Lauren através do reflexo da Tv. Não queria pensar na policial, não era para fazer parte dos seus pensamentos, mas Camila custava a aceitar que Lauren lhe causava curiosidade, a Mexicana sempre foi tão segura de si, determinada e saber que a Policial poderia balançar isso, a deixava inquieta querendo se livrar daqueles pensamentos tão bobos quanto ao que guardou na noite em que se viram pela a primeira vez.

Camila abriu uma de suas gavetas da penteadeira, lá estava ele, entre os inúmeros objetos de valor que guardava no delicado porta jóias. A corrente que pegou na noite em que conheceu Lauren. A Mexicana sabia que seria praticamente impossível ver a Policial novamente, queria apenas uma coisa que mantivesse uma lembrança daquela noite, do sexo maravilhoso que tiveram.









Flashback


A Mexicana admirou-se quando a porta do elevador abriu, revelando o enorme apartamento, logo à frente podia ver a deslumbrante sacada com uma vista privilegiada de praticamente todo o Rio de Janeiro. A decoração em tons pastéis mostrava muito da personalidade de Lauren, a organização impecável, os móveis luxuosos.

- Fica a vontade... você quer tomar alguma coisa?

- Pode ser o que você for tomar...

Camila andou algums passos observando todo o ambiente. Reparou em algumas fotografias na mesa de centro. Uma em especial lhe chamou atenção. Lauren estava com sua farda de polícia militar e ao seu lado, um homem bastante parecido com ela, só que mais velho. Ele também estava devidamente fardado, com várias condecorações do lado esquerdo do peito indicando ser algum superior. Camila observou o rosto do homem, achou familiar.

- Este é seu pai?

Camila perguntou quando viu Lauren voltar para a sala segurando duas garrafas de Badwiser. A gaúcha olhou para o retrato e sorriu orgulhosa.

- Sim, ele também é policial, foi Tenente e líder do Bope. Agora não mais  pois está aposentado.


Lauren lhe entregou uma das cerveja que já estava aberta. Camila tomou uma grande quantidade do líquido atraindo o olhar atento de Lauren.

- Não vai me mostrar seu quarto?

- Voce é sempre direta assim?

Lauren riu ousando dar alguns passos á frente. Camila não recuou, estava querendo aquela aproximação tanto quanto ela. As duas se olhavam intensamente.

- Sempre. Comigo não tem rodeios.

Lauren observou a maneira como os lábios de Camila se mexeram para pronunciar as palavras tão sensuais. A policial gostava de como a personalidade e a sensualidade de Camila lhe atraia. Lhe deixava eufórica, querendo explorá-la como uma verdadeira caçadora e ao mesmo tempo deixá-la lhe consumir por inteiro.

Corazón da Favela Onde as histórias ganham vida. Descobre agora