26.

1.1K 207 82
                                    

primeira att do dia :))
boa leitura,
all love.






Harry sorri para sua mãe onde está sentada na primeira fila. Seu pai está ao lado dela, com o rosto impassível. Não houve nenhum momento de ternura entre eles esta manhã, nenhuma conversa estimulante ou últimas palavras de encorajo, apenas um breve aceno de cabeça quando ele assumiu seu lugar no altar. 

No meio da multidão, consegue ver dezenas de amigos, vizinhos e parentes, um ar de vertigem e expectativa vibrando no espaço. Ele sente um pouco dos dois, olhando ao redor para todos pelo que deve ser a centésima vez. Essas são as pessoas com quem ele cresceu. Este é o celeiro em que seus pais se casaram - o celeiro onde ele e Thea costumavam desafiar um ao outro a escalar as vigas e se pendurar como morcegos nas vigas de madeira, o celeiro onde ele ficou pela primeira vez com um ômega e onde se escondia para evitar os gritos de seus pais. 

Parece muito mais bonito agora, flores e guirlandas amarradas ao longo das paredes e lâmpadas piscando iluminando a entrada em arco. Ele está na frente da sala no palco improvisado que seu tio montou antes. O oficial está ao lado dele, o filho com cara de bebê da Sra. McKitterick que jurou que sua licença era legítima. 

Ele continua sua avaliação, chamando a atenção de mais alguns rostos amigáveis, acenando e sorrindo. Vê Ross sentado em uma das fileiras no fundo, o sorriso ficando vacilante antes de alisá-lo novamente. O beta está sentado rigidamente em um terno cor de lama engomado, olhos redondos vagando pelo celeiro com desconfiança. Está claro que ele ainda acha que tudo isso é uma farsa, mas Harry não está mais preocupado. 

Quando a cerimônia começar, Ross verá um alfa apaixonado assistir seu noivo caminhar até o altar e ele saberá de uma vez por todas que está jogando um jogo perdido. 

Jogar contra Louis Tomlinson é sempre um jogo perdido, Harry sabe disso muito bem. 

Logo, a melodia familiar do coro nupcial de Wagner enche o ar. Ele para, a garganta seca. 

Um silêncio cai sobre a multidão, e seu coração começa a bater forte enquanto ele olha para as portas do celeiro. Duas figuras aparecem. A primeira pessoa que ele vê é Nana, sorrindo alegremente em seu cardigã rosa. E andando ao lado dela com sua pequena mão dobrada em seu cotovelo está Louis

A respiração de Harry fica presa em algum lugar entre os pulmões e a garganta. Ele fica parado no lugar, tudo e todos no celeiro desaparecendo. 

Louis desliza para dentro do lugar, uma visão absoluta em branco suave. Está segurando um buquê de margaridas contra o peito, olhando para baixo quase recatadamente. Eles caminham lentamente pelo corredor, e o público lentamente fica em pé, todos os olhos, incluindo os de Harry no lindo noivo. 

E quando Louis finalmente levanta a cabeça, são seus olhos que ele encontra. Harry olha em seus olhos azuis e se pergunta como poderia ter achado eles frios antes. Eles mantêm contato visual até ele chegar ao altar. 

Nana se separa dele com um beijo na bochecha, piscando para Harry antes de correr para ocupar o lugar vazio entre Melanie e Thea. Louis ainda está olhando para ele, com algo suave e frágil em seu olhar. 

McKitterick Junior pigarreia exageradamente, e Harry relutantemente desvia o olhar de Louis quando se voltam para encará-lo.

— Todo mundo, por favor, sente-se. — ele diz em voz alta, olhando para sua folha de caderno com notas rabiscadas rapidamente antes de continuar. — Estamos reunidos aqui para celebrar uma das maiores alegrias da vida. Para dar reconhecimento à beleza, honestidade e formas altruístas do verdadeiro amor de Harry e Louis na frente de sua família e amigos.

hold on to your heart ও l.sWhere stories live. Discover now