10.

1.1K 213 42
                                    

oioi :))

boa leitura amores!
all love.







Faltam algumas horas para a festa terminar totalmente, para desgosto de Louis. Ele descobriu que menos pessoas se aproximam para falar com ele se está comendo e por isso passa muito tempo com a boca cheia, aliviado quando as pessoas finalmente começam a ir embora. No entanto, em vez de ir direto para a cama, Melanie insiste em dar a ele um grande tour pela casa. 

Por mais que Louis goste de ver a decoração e o layout do que é reconhecidamente uma das casas mais bonitas que ele já viu, ele está cansado, pelo amor de Deus, e está a dez segundos de desmaiar quando finalmente se dirigem para a sala final. 

— E por último, mas certamente não menos importante, este — diz Melanie alegremente, abrindo a porta. — é o seu quarto.

Louis entra e instantaneamente perde o fôlego. O quarto é lindo, todo decorado em madeira rústica e tons quentes – marrons, creme, laranja-escuro, verde oliva e lilás. É uma paleta que não deveria funcionar, mas funciona maravilhosamente bem aqui. Seu olhar é atraído para as portas de vidro do chão ao teto, revelando um vislumbre da varanda circular do lado de fora e uma vista da baía à distância. Toda a sala possui uma espécie de… atmosfera acolhedora que imediatamente faz com que ele se sinta seguro. 

— Uau, isso é incrível. — diz, sinceramente. Ele se aproxima das portas. — A vista é linda.

— E aqui está a cama. — Nana interrompe perversamente, e Louis quase pula. 

— Oh, sim… — murmura, olhando para a cama king-size com uma colcha incompatível e meia dúzia de almofadas. De repente, ocorre a ele que há apenas uma. — Essa é certamente uma cama requintada… Uh, então onde é o quarto do Harry? — pergunta inocentemente. 

Melanie ri. 

— Oh, querido, não temos ilusões de que vocês dois não dormem na mesma cama. — diz ela. — Nós nunca tentaríamos manter vocês separados. Harry vai ficar aqui com você.

— Isso é ótimo. — diz Louis, deixando escapar uma risada dura. — Porque nós realmente amamos nos abraçar.

— Harry sempre foi um grande ursinho. — Nana diz maliciosamente. — Tenho certeza que ele nunca te larga.

— Ah, não sei. Acho que Louis me venceu. — Harry murmura, estendendo a mão para bagunçar o cabelo de Louis, que franze a testa. — Ele praticamente se agarra a mim como um coala. É adorável.

Nota para si: demita Harry Styles na próxima segunda-feira, Louis pensa. — O que posso dizer? — diz tenso. — Eu simplesmente amo tocar.

— Vocês dois são tão fofos. — Melanie murmura, indo em direção ao guarda-roupa lindamente trabalhado na parede. — A propósito, há toalhas e lençóis extras aqui, se você precisar. — ela abre uma das portas gravadas para mostrar a eles. Olha para Louis, sorrindo timidamente. — Não quero presumir nem nada, mas sei que sempre fico impaciente quando estou em algum lugar novo e não tenho meu ninho, então espero que saiba que está absolutamente livre para construir um aqui, se quiser. Tenho mais cobertores macios se você precisar deles também e as roupas velhas de Harry estão todas guardadas em algum lugar também. — ela divaga. — Eu quero que você se sinta o mais confortável possível.

— Oh, uh, obrigado. — Louis murmura, surpreso com a gentil oferta. Pode ser complicado construir um ninho na casa de outro ômega – seu espaço seguro. Melanie dando a ele permissão para fazer isso é uma grande demonstração de confiança. — Vou manter isso em mente.

hold on to your heart ও l.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora