15.

1.1K 225 74
                                    

boa leitura amores :))
all love.





Há uma atmosfera tensa no quarto quando eles se preparam para dormir horas depois. Harry obedientemente ignorou o ômega pelo resto da tarde e não olhou para ele durante o jantar. Felizmente, a tensão entre seus pais parecia superar a estranheza entre eles, e ninguém percebeu. 

Mas agora eles estão sozinhos em seu quarto e não há mais onde se esconder. Harry deita em sua cama no chão, ouvindo Louis se mexer no colchão, claramente tentando ficar confortável. Ele leva quase dez minutos para se acomodar em uma posição, soltando uma fungada suave. 

— Então… — Harry diz antes que possa perceber. — Uma tatuagem na bunda.

Cala a boca. — Louis sussurra. — Você tem meia dúzia de tatuagens. Acho que não pode me julgar.

— Eu não estou te julgando — diz, ofendido. — Até achei o pote de mel fofo. — acrescenta ele. 

— Ok, não vamos mais falar sobre isso. — Louis diz com firmeza. — Vamos fingir que nunca aconteceu.

— Bem, você está pronto para falar sobre o que aconteceu ontem à noite, então? — Harry pergunta, ainda um pouco abalado e talvez irracionalmente chateado com toda a provação. 

— Você quer falar sobre qual é o acordo entre você e seu pai? — Louis retruca.

— Não — diz Harry, instantaneamente irritado com a lembrança de seu pai. — Nunca.

— E se Ross tocar no assunto? Lembro-me vagamente de ter visto perguntas no fichário sobre o estado do relacionamento de seu cônjuge com os pais.

— Essa é fácil. Mãe, bom. Pai, ruim. — diz simplesmente. — Não vamos mais falar sobre isso, Louis.

— Foi você quem disse que eu precisava aprender sobre você por dentro e por fora. — acusa. — Você não está facilitando muito. 

Ele zomba. — Por favor. Como se você tivesse feito algum esforço para isso nos últimos dias.

Ele ouve um farfalhar quando Louis provavelmente se senta na cama. — Na verdade, eu tenho. — diz. — Tenho ouvido e observado.

— É? E o que você aprendeu? — Harry pergunta secamente. 

— Você tem um relacionamento muito próximo com sua mãe e sua avó. Vocês provavelmente falam ao telefone com frequência porque, embora tenham falado sobre muitas coisas esta semana, quase nada foi sobre o que você têm feito em Nova York, o que significa que elas já sabem. — diz Louis.

— Uau, estou impressionado. — Harry diz sarcasticamente. 

— Estou apenas começando. — Louis diz calmamente. — Seu aniversário é 1 de fevereiro, o que significa que você é de Aquário – chocante. Você claramente ama muito panquecas de banana e avelã, porque sua mãe fez na nossa primeira manhã aqui. Você jogou futebol no colégio e estudou inglês na faculdade. Sua matéria menos favorita na escola era matemática, mas era bom segundo a vovó. Você esteve em um relacionamento duradouro e foi com a Claire. E agora dizem ser apenas amigos.

Ele franze a testa. 

— Estou certo, não estou? — pergunta presunçosamente. — Você tem temperamento forte. Tal pai, tal filho, talvez? E quando você está com raiva, precisa canalizar essa energia para algum lugar. Construir uma canoa, sair correndo… Aposto cem pratas que você luta boxe também. Sua família é católica e, pela tatuagem na mão, você é no mínimo um pouco religioso. Acho que é mais uma coisa espiritual ou comunitária para você. Ah, e você ronca. 

hold on to your heart ও l.sWhere stories live. Discover now