8.

1.1K 214 31
                                    

oioi, boa leitura amores :)
all love.


Louis lembra-se de forma bastante inconveniente que ele é realmente propenso a ficar enjoado. Seu estômago está revirando cinco minutos após o passeio de barco, e tudo o que ele pode fazer é fechar os olhos e respirar fundo algumas vezes. A única coisa que poderia piorar o dia inteiro seria vomitar no barco da família de Harry.

Ele não consegue processar que tudo isso é real - que ele está em um barco no meio do nada, no Alasca, e está a caminho para encontrar a família aparentemente rica de seu falso noivo. Não foi assim que pensou que experimentaria sua primeira situação de “conhecer os pais”, mas aqui está ele. 

— Ao redor da península. — Nana diz alegremente um minuto depois, e Louis exala de alívio, o enjôo não diminuindo. 

O barco contorna a protuberância de terra cheia de pedras e árvores, e Louis olha para cima bem a tempo de a forma da casa de Styles emergir por trás - seu queixo cai. É a porra de uma mansão – grande e imponente e absolutamente linda com suas amplas janelas e torres e pelo menos quatro varandas e uma bela varanda com pilares de estilo romano que se enrola na frente da casa. 

Quem são vocês? — ele deixa escapar, perdendo momentaneamente seu filtro. 

Ninguém responde, e ele fica sentado, incrédulo, até que finalmente chegam ao cais. 

— Por que você nunca me disse que era rico? — sibila assim que todos saem do barco, agora indo em direção à casa pelo calçadão. Ele não consegue entender totalmente. Harry Styles, seu assistente de três anos, é rico. Que diabos ele estava fazendo trabalhando para Louis quando era secretamente o herdeiro de algum império comercial do Alasca? 

— Eu não sou rico. — diz Harry, franzindo a testa quando olha para ele. — Meus pais são ricos.

Os olhos de Louis estremecem. — Só os ricos dizem isso!

— Bem, agora você sabe. — diz, revirando os olhos. Sua atenção é atraída para a frente quando uma voz à distância chama seu nome. 

— Ei, Harry! Bem-vindo ao lar! — o alfa grita. Ele está caminhando com algumas outras pessoas em direção à porta. 

— Quem é aquele? — Louis pergunta, assim como Harry xinga baixinho. 

— Mãe, que diabos é isso? — ele exclama, correndo para alcançar a ômega e sua avó mais adiante no calçadão. 

Louis resmunga, correndo atrás dele o melhor que pode enquanto ainda arrasta duas malas atrás de si. Ele definitivamente não usava sapatos apropriados para a pequena... aventura que as últimas horas foram, mas não foi como se Harry tivesse lhe avisado que ele vivia no meio do nada, isolado do resto da civilização, em seu castelo no Alasca. 

— Ah, não é nada — ele pega Melanie dizendo. — Apenas uma pequena festa de boas-vindas.

Festa, Louis pensa horrorizado. Ele não foi informado sobre uma festa – não estava preparado para uma. Estava suado, dolorido e ainda um pouco enjoado, sem dúvida parecendo uma bagunça. Não poderia ir a uma festa como esta

— Você não pode estar falando sério — Harry diz, suspirando. — Eu e Louis estávamos esperando por uma noite tranquila.

Louis acena com a cabeça agressivamente. Noites tranquilas eram boas. Ele gostaria muito de uma noite tranquila. 

hold on to your heart ও l.sWhere stories live. Discover now