Cap 43 - Todos os dias

73 11 0
                                    


Mãe Zhou manteve a ação e resmungou, aparentemente sem fim. Zhang Haiyao levantou-se: "É tarde, primeiro vou ferver água para lavar a roupa."

Então, ela se levantou e saiu. A expressão da Sra. Zhou ficou feia por um momento enquanto ela olhava para o terceiro irmão. Embora ela não dissesse nada a ele, ela olhou para Li Qinghe: "Qinghe, parece que muitas coisas aconteceram desde que você entrou pela porta. Por favor, não pense demais e, de agora em diante, viva uma boa vida com o quarto filho ."

Logo após o casamento, a família se separou. Se alguém não conhecesse os meandros do assunto, eles pensariam que era por causa de Li Qinghe.

Como a Sra. Zhou já disse, Li Qinghe não pode causar nenhum problema. O mais importante era viver uma vida boa. Além disso, foi bom estarmos separados. Em todo caso, ela planejava construir a casa. Era inevitável que surgissem disputas nesta casa com tantas pessoas morando ali. Por outro lado, deixá-la cozinhar para a família era bastante difícil, pois seu trabalho não estava terminado.

"Está tudo bem", Li Qinghe até sorriu, "desde que a mãe esteja feliz."

A Sra. Zhou divagou e instruiu por um longo tempo e, quando as pessoas se dispersaram, já era tarde. Nem Li Qinghe nem Zhou Chengkang realizaram nada durante o meio dia, então eles se separaram. Era hora de alimentar os peixes novamente na lagoa.

O céu já estava nebuloso e estava começando a escurecer após o feedback. Enquanto olhava para o pequeno pátio da família Zhou, Zhou Chengkang sussurrou: "É melhor ter pessoas morando aqui para observar os peixes e as galinhas."

"Então você vive ah." Li Qinghe sorriu: "A cabana não foi construída. Você não pode me deixar viver?"

Zhou Chengkang estava insatisfeito e fingiu estar zangado: "Acabamos de nos casar ontem e você está disposto a me deixar ficar sozinho? Você não acha que seria mais quente ter outra pessoa com esse tempo?"

Li Qinghe não pôde deixar de rir. "Moro aqui há mais de dez anos; por que ainda tenho medo de dormir sozinha? Além disso, agora é abril; quanto mais tarde, mais quente faz, e ainda faz muito calor no verão."

"Eu estou assustado." Zhou Chengkang agarrou a mão dela e persuadiu: "Estou com medo, tudo bem."

Caminharam sem pressa. "Se você quer que eu diga, não devemos construir a casa aqui." Como ele analisou um por um, "Olha, agora temos um quarto para uma pessoa, nenhum quarto extra. E quando tivermos filhos, onde vamos morar?"

Li Qinghe riu da questão de construir uma casa, "Criança?"

Zhou Chengkang tocou seu abdome inferior e disse: "Talvez já tenhamos um." com um pequeno sorriso.

O rosto de Li Qinghe ficou vermelho e ela perguntou: "Você gosta de crianças?"

"Eu gosto das crianças que você dá à luz." ele disse sério.

Eles não se falaram mais, mas apertaram as mãos. Suas figuras, entrelaçadas e aninhadas, pareciam particularmente pacíficas.

Quando os dois voltaram para casa, o irmão mais velho, a cunhada e a velha Liu já estavam dormindo. Li Qingmiao e o segundo irmão Zhou já haviam ido para casa. O quarto do terceiro irmão era o único ainda iluminado por velas. Eles foram para a cozinha ferver água para se lavar. A Sra. Zhou espiou pela janela, "Você está fervendo a água, então lembre-se de cortar lenha amanhã. Se você quiser ferver água e cozinhar, um litro de lenha é necessário todos os dias."

Em circunstâncias normais, duas pessoas não conseguiriam usar todo o litro de lenha.

"O extra será considerado como piedade filial para mim." A mãe de Zhou acrescentou.

The Green Lotus Peasat GirlWhere stories live. Discover now