Cap 19 - Negócios

105 19 0
                                    

Quando ela voltou de alimentar os peixes, Zhou Chengkang já estava parado no cruzamento esperando por ela e disse: "Eu o mandei para a casa de sua tia."

Li Qinghe bufou de tanto rir.

"Você ainda está rindo." Zhou Chengkang olhou para ela, "Estou tão ansioso."

Li Qinghe não ficou impressionado, sorriu e caminhou na direção de casa. "As pessoas só pedem informações, o que te deixa tão ansioso?"

Zhou Chengkang estava indefeso e deu alguns passos atrás dela. "Eu não quebrei minha promessa deliberadamente esta manhã. Muitas coisas aconteceram em minha família hoje."

"Eu sei. Seus irmãos decidiram se casar, todos na aldeia sabem." Li Qinghe respondeu casualmente.

"Vamos para a cidade amanhã?" Zhou Chengkang perguntou timidamente: "Acontece que é dia de mercado, você pode comprar tudo." Ele também explicou: "Planejei vir até você hoje de manhã, mas eles brigaram de manhã cedo e é muito difícil para minha mãe".

Li Qinghe ergueu as sobrancelhas, "Está tudo bem."

Zhou Chengkang suspirou: "Isso é porque você não conhece a situação em nossa família. Minha mãe só tem um total de duas pratas, apenas um pequeno depósito é suficiente, mas depois ... o irmão mais velho tomou a iniciativa de dizer que apenas meia prata paga como preço da noiva, e o segundo irmão mais velho pagará pelo preço da noiva, contanto que ele consiga um vestido. O resto foi levado pelo terceiro irmão, e uma ou duas pratas é apenas um pequeno conjunto, embora não muito, para nossa família, já são muitos. Só isso, o terceiro irmão também disse que eles querem dois taéis de prata, e ele mesmo tem que colocar alguns."

Li Qinghe ouviu em silêncio e não esperou até que Zhou Chengkang dissesse. Falando nisso ele tem dezessete anos este ano, é hora de marcar um casamento. No entanto, ela não tomou a iniciativa de perguntar. Se Zhou Chengkang for apenas sincero com ela, mas não lutar por ela, talvez ela reconsidere o relacionamento entre os dois...

Como ela pensa assim, apenas ouça-o: "Eu também quero marcar um casamento o mais rápido possível. Qinghe, vou pedir a um casamenteiro para vir, ok?"

Por um longo tempo, Li Qinghe olhou para o pequeno pátio da casa de Li e respondeu com cautela: "Tudo bem".

Não é a casa dela. Ela nunca teve um sentimento de pertencimento. A casa de Xu também não é dela. Na melhor das hipóteses, é o mesmo que ela trabalha no restaurante da cidade. É um local de trabalho, daqueles sem salário. Espero que desta vez, ela não tenha escolhido o errado.

O rosto de Zhou Chengkang estava cheio de surpresa, "Qinghe, você concordou?"

Li Qinghe voltou a si, olhando para a surpresa em seu rosto, olhou para ela sozinha em seus olhos, sorriu e acenou com a cabeça, "Mn."

sem esperar que Zhou Chengkang ficasse animado, Li Qinghe disse novamente: "Mas esse dinheirinho deve ser da sua mãe."

Zhou Chengkang ficou um pouco confuso: "Mas minha mãe ..." Quando ele encontrou seus olhos claros, ele ficou um pouco sem fôlego, "Tudo bem".

Li Qinghe estava satisfeito. Tudo bem subsidiar a mãe de Zhou, mas não pode subsidiá-la, e os benefícios não recaíram sobre ela.

Quando ela voltou para casa, Li Fu parou no pátio com as mãos atrás das costas e a viu entrando pela porta, como se não a tivesse visto. Em vez disso, ele disse a Zhao Wanwan na cozinha: “Amanhã é dia de mercado, você segue sua mãe até a cidade para comprar um vestido decente, a família de Hu voltará para casa”.

Ele não planejava considerar Li Qinghe, então não esperou que ela estabelecesse um casamento para Zhao Wanwan primeiro. Mesmo assim, isso não afetou o bom humor de Li Qinghe. Como ela não esperava nada antes, então naturalmente ela não ficaria desapontada.

The Green Lotus Peasat GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora