Cap 28 - Colheita de outono

143 19 0
                                    

A família Hu parece ainda estar planejando fazer uma fortuna incalculável com a família materna da esposa de Hu Yanxi. Li Qinghe simplesmente não conseguia entender por que eles mudaram repentinamente de ideia sobre não querer a terra.

Li Qinghe estendeu as roupas na mão na cama.

Apenas os braços precisam ser costurados. Posso completá-lo em dois ou três dias se trabalhar seriamente.

"Como você pode dar a mesma quantia de dote para ambos?" A Sra. Hu continuou em um tom orgulhoso, "O Yanxi de nossa família é considerado o mais talentoso do lado do Mestre. De acordo com o mestre, se algum de seus alunos possuísse seus talentos, então o Yanxi de nossa família deveria ser. O A afirmação que estou fazendo não é uma invenção. Se você não está convencido, pode perguntar a outras pessoas. Mesmo agora, embora nossa família esteja em uma situação difícil, ainda não cumprimos nossa promessa e viemos aqui para propor casamento? Por que não 'você não se apresenta e nos ajuda aqui? Quando o Yanxi de nossa família vencer, teremos um bom nome e reputação. Como nossos parentes, sua família Li também pode obter alguns benefícios. Se nada mais, você não terá que pagar imposto sobre grãos com a terra em nome de Yanxi. Este é um grande benefício."

As palavras orgulhosas da Sra. Hu encheram os ouvidos de Li Qinghe: "Com esses cinco taéis de prata, você será impedido de pagar impostos sobre grãos pelo resto de suas vidas. Isso não vale a pena?"

O Sr. Qian ficou surpreso, "Mestre realmente disse isso?" Ela foi claramente influenciada pelo que a Sra. Hu disse.

"Não." Li Fu respondeu resolutamente.

"Por que não?" A Sra. Qian ansiosamente se virou para Li Fu. "Esse dinheiro pode ser devolvido algum dia, mas os outros não se lembram de você. Por que você confiaria em alguém que não tem deveres filiais e sufoca as pessoas quando falam?"

Li Qinghe, que sufoca as pessoas até a morte com suas palavras, "..."

Então não posso confiar em mim? No entanto, também não peguei o dinheiro de Li Fu!

Claramente, a Sra. Qian não poderia contar com ela para cuidar dela; no entanto, ela seria filial para ‌ ‌Li Fu.

Mais uma vez, Li Fu foi ouvido dizendo: "De jeito nenhum. Qinghe é a irmã mais velha. Tudo o que eu der a Qinghe, também darei a Wanwan. Ambas são minhas filhas e eu as amo igualmente. Nunca serei imparcial com nenhuma delas. ."

Os olhos da Sra. Qian ficaram vermelhos.

A Sra. Hu levantou-se de seu assento e se preparou para se despedir: "O casamento foi finalizado. Quanto ao dote, vocês devem discuti-lo. Naturalmente, esperamos que possam nos ajudar, mas se não puderem, não pressionaremos você."

Ao ouvir passos e ouvir as palavras de despedida da Sra. Qian, Li Qinghe abriu a porta e saiu.

Li Fu também os conduziu até o portão e, quando se virou, viu Li Qinghe parado sob o beiral: "Quando você voltou?"

Li Qinghe olhou para Zhao Wanwan, que estava cheio de timidez: "Quando você disse que daria cinco reais como dote."

De fato, Zhao Wanwan estava feliz. Não importa se o dote não pode ser acordado, o casamento está marcado e ela pode se casar mais cedo ou mais tarde.

Depois de ouvir isso, Li Fu se sentiu um pouco desconfortável: "Vou dizer a mesma coisa na sua frente novamente. Você e sua irmã receberão a mesma quantia de dote. Se eu adicionar mais dote ao seu, adicionarei para sua irmã também."

A Sra. Qian estava enxugando as lágrimas dos olhos, encostada na porta da cozinha e lutando para não engasgar.

Li Qinghe a viu assim e sorriu para Li Fu: "Pai, eu já tenho dez acres de terra, então você não precisa adicionar mais. Quando chegar a hora, os presentes de noivado dados pela família Zhou serão ser levado de volta como um dote. Papai deve manter a prata restante em sua posse. Não faz sentido esperar que nenhuma pessoa seja tão útil quanto a prata?"

The Green Lotus Peasat GirlNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ