Cap 13 - Pexe frito

125 18 0
                                    

NOTA: nos capítulos anteriores eu alterei o termo peixe frito que significa peixes jovens, mas resolvi manter como originalmente daqui em diante.

A pessoa ferida no chão finalmente notou a presença deles e olhou para eles com o rosto machucado, inchado e manchado de sangue. Zhao Wanwan gritou e deu alguns passos para trás.

Li Qinghe então reconheceu a pessoa na frente dela. Realmente era Xu Changjie. Em sua última vida, os dois compartilharam a mesma cama algumas vezes. Ela havia usado o luar para ver seu rosto adormecido mais de uma vez, mesmo que ele estivesse manchado de sangue agora ela poderia reconhecê-lo. Era de fato Xu Changjie.

"Irmã, quem é este?" Zhao Wanwan ficou a alguns passos de distância, olhou em volta e então se aproximou, segurando o braço dela com força, "Vamos para casa?"

A voz masculina jovem e sombria soou: "Ajude-me ... …"

"Como você quer que nós o ajudemos?" Li Qinghe ainda estava calmo.

Ele respirou fundo e disse: "Encontre... um médico..."

"Você está tornando as coisas difíceis para mim, ainda tenho coisas para fazer." Li Qinghe olhou para o céu, "Por que não vou chamar a família Xu para você?"

Xu Changjie ficou em silêncio por um tempo antes de responder: "Muito obrigado."

Então, as irmãs deram meia-volta e voltaram para a aldeia. Felizmente, eles não tinham ido muito longe e andavam rápido. Depois de um quarto de hora, os dois chegaram à casa da família Xu e bateram na porta do pátio. Logo uma voz de mulher soou: "Quem é?"

Mãe Xu vestiu-se e saiu. O céu ainda estava escuro. Ela vagamente viu duas garotas esguias paradas na porta, "Tão cedo, qual é o problema?"

Li Qinghe disse imediatamente: "Tia, agora a pouco minha irmã e eu vimos alguém fora da aldeia que estava ferido e não conseguia se levantar, aproximando-se para dar uma olhada, descobri que a pessoa era o jovem mestre Xu, então você deve se apressar e ajudá-lo."

Depois de falar, ela se virou e saiu. Mãe Xu rapidamente abriu a porta do pátio, "Qinghe? O que você disse? Diga de novo!"

Li Qinghe se virou e disse seriamente: "O jovem mestre Xu está ferido, fora da aldeia na ravina, ele me pediu para voltar para ligar para você. Nós, irmãs, deveríamos ir à cidade para ajudar em algum trabalho, então se nós atrasar mais, vamos nos atrasar, então iremos primeiro."

A família Xu agiu rápido, no tempo que ela levou para dizer essas poucas palavras, o pai Xu vestiu as roupas e saiu para pedir à mãe Xu: "Apresse-se."

O casal correu, ainda mais rápido que Li Qinghe e logo desapareceram na entrada da vila.

As duas irmãs se atrasaram meia hora, então também andaram mais rápido. Quando chegaram à ravina novamente, descobriram que Xu Changjie não estava mais lá e o pai Xu o carregava rapidamente para a cidade um pouco mais adiante.

Não muito longe da cidade, as duas irmãs foram rapidamente à loja de pães. A tia da loja de pães ainda vendia pães cozidos no vapor e, ao ver aqueles dois, sorriu e disse: "Achei que vocês não vinham".

"Algo nos atrasou." Li Qinghe deu um passo à frente, "Você não precisa mais de ajudantes?"

A tia mais velha ficou surpresa e reagiu rapidamente: "Não, a família Sun está esperando, eu vou te levar lá."

Para a rua leste da cidade da lua caída, as pessoas comuns dificilmente vinham. Zhao Wanwan segurou seu braço nervosamente ao longo do caminho. A tia conduziu-os rapidamente até a porta dos fundos da casa de Sun, e então os empregados de lá os levaram para a grande cozinha.

The Green Lotus Peasat GirlWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu