Cap 26 - Casa

101 13 0
                                    

Quando Li Qinghe trouxe o chá para a sala de estar, ela descobriu que a atitude da Sra. Hu era muito melhor do que da última vez. A Sra. Hu elogiou Zhao Wanwan continuamente como se estivesse satisfeita com ela em todos os sentidos.

Li Qinghe não sabia o que aconteceu durante esse período, o que fez com que a atitude da Sra. Hu mudasse repentinamente.

A Sra. Hu não se esqueceu de sorrir e agradecer a Li Qinghe pela xícara de chá quando ela a entregou. Ela então olhou para a Sra. Qian e disse: "Vou trazer a vovó Xi para marcar a data do casamento amanhã, se for conveniente para você. A data do casamento deve ser antes do Ano Novo, para que nossa família Hu tenha mais uma pessoa para comemorar o Ano Novo, e não apenas nós, mãe e filho sentados juntos sem conversar."

Vendo o rosto de Zhao Wanwan ficar vermelho de vergonha, a Sra. Qian também ficou muito satisfeita. "Ah, sim, estamos livres amanhã. Vou avisar o pai de Wanwan para ficar em casa."

Quando a Sra. Hu a ouviu mencionar Li Fu, ela parou de sorrir e voltou a falar sobre presentes de casamento.

Não era apropriado para Zhao Wanwan ficar lá e ouvir suas palestras.

Li Qinghe serviu um pouco de chá em uma chaleira e saiu para ir para o campo.

Depois de caminhar um pouco, Li Qinghe encontrou Zhao Wanwan seguindo-a. Ela ficou surpresa, "Você vai sair também?"

Zhao Wanwan sorriu docemente: "Vou ficar com você, estou com vergonha de ficar aí agora."

Li Qinghe perguntou com um sorriso: "Você está muito feliz?"

"Achei que o casamento não seria resolvido, mas não esperava que eles mudassem de ideia." disse Zhao Wanwan.

Quando Li Qinghe a ouviu, ela ficou em silêncio e depois de um tempo, ela finalmente disse: "Você não se pergunta o que os fez mudar de ideia? Talvez..." Ela não continuou suas palavras. Se eu disser mais alguma coisa, parece que não quero que Zhao Wanwan tenha uma vida melhor.

Zhao Wanwan disse com confiança: "Não haverá problemas. A Sra. Hu e seu filho estão aqui e parecem estar muito felizes. Deve ficar tudo bem. Não se preocupe, irmã."

No final, Li Qinghe ainda era incompreendido.

Com a consciência do céu e da terra [1] , Li Qinghe é muito gentil em lembrá-la de que ela realmente não inveja a proposta de casamento da família Hu para ela.

Li Qinghe parou de falar mais. Zhao Wanwan ficou muito animado e continuou: "Depois de me casar e me mudar para a cidade, gostaria de passar mais tempo com minha tia mais velha e, se puder ajudar no trabalho da próxima vez, o farei."

Li Qinghe: "..." Garota, você pensa muito.

Felizmente, eles não estavam longe da fazenda. Quando Li Qinghe chegou com o chá, Li Fu e Zhou Chengkang estavam ocupados no trabalho.

"Ainda sobrou um pouco de chá aqui, por que você trouxe agora?" Li Fu falou gentilmente com Li Qinghe, talvez porque Zhou Chengkang veio para ajudar no trabalho. Suas palavras pretendiam indicar que Li Qinghe deveria vir mais tarde, quando o sol se pusesse.

Ele viu Zhao Wanwan ao lado e franziu a testa: "É só entregar um pouco de chá, por que vocês dois estão aqui?"

O rosto de Zhao Wanwan de repente ficou vermelho quando ela disse: "Não é apropriado para mim ficar em casa neste momento."

Depois de ouvir isso, Li Fu ficou intrigado.

"A ‌Hu‌ ‌família‌ ‌está‌ ‌aqui‌ ‌hoje.‌ ‌Quando estávamos saindo, ouvimos tia Hu dizer que traria a vovó Xi para propor o casamento." Enquanto Li Qinghe falava, sua voz era monótona e seu rosto inexpressivo.

The Green Lotus Peasat GirlWhere stories live. Discover now