Cap 37 - Ajuda

85 14 0
                                    

"Talvez Wanwan tenha ido embora, então tia Qian estava se sentindo triste. Ela me disse que estava desconfortável e já voltou para seu quarto." Li Qinghe não pretendia ajudar a Sra. Qian a esconder isso. Mesmo que Li Fu e a Sra. Qian possam discordar depois de dizer essas coisas, ela não era Zhao Wanwan.

Exceto quando havia muito trabalho de campo a ser feito, Zhao Wanwan geralmente ficava em casa para fazer o trabalho doméstico. O trabalho doméstico era realmente complicado, mas ela não tinha outra escolha a não ser executá-lo. Li Qinghe era diferente. Todos os dias, ela tem que montar galpões no terreno baldio. Quando o tempo melhorar, ela terá que comprar peixes e galinhas para criar. Quando ela tem pouco tempo, ela tem que lavar a roupa ou costurar roupas. Além disso, ela agora estava costurando as roupas de Zhou Chengkang. Ela estava extremamente ocupada o dia todo e não tinha tempo para fazer todas as tarefas domésticas.

Li Fu ficou surpreso ao ouvir essas palavras. Ele pensou que a Sra. Qian havia saído para fazer alguma coisa. Ele não esperava que ela fosse correr para se deitar. Quando ele entrou na sala, seu rosto afundou.

Yu Yan estava segurando uma vassoura para ajudar. Vendo a situação, ela baixou a voz, "Eu vou voltar primeiro, e eu... eu volto depois."

"Eu não preciso de você, é só varrer o chão. Pode parecer tedioso, mas na verdade não vai demorar muito", disse Li Qinghe, despedindo-a com um sorriso.

Ao se virar, ela notou a Sra. Qian pegando a vassoura e começando a varrer o chão com raiva depois de já ter trocado de roupa. "O que você está olhando?" A Sra. Qian zombou quando viu Li Qinghe olhando para ela.

"Acho que você está bem." Li Qinghe não se apressou, "Você não está tendo problemas para respirar?" Ela estava tão sem fôlego

A respiração da Sra. Qian tornou-se ainda mais rápida e ela ficou ainda mais furiosa.

A essa altura, todos os convidados já haviam ido embora, restando apenas os familiares. Li Fu também saiu da casa. Durante o dia alguém vai convidá-lo para beber com eles, e hoje era dia de casamento, então não era bom recusar, por isso a essa altura seu rosto está um pouco vermelho, e ele também varreu o chão com a vassoura.

Apesar de estar com raiva, a Sra. Qian trabalhou rapidamente. Ela rapidamente varreu metade do quintal. Enquanto Li Qinghe limpava as mesas e cadeiras, Li Fu foi para o quintal. Quase toda a casa foi limpa depois de uma hora.

No jantar, eles comem as sobras do banquete. Eles simplesmente esquentaram os pratos e começaram a comer. "Amanhã irei buscar Wanwan. Não se esqueça de cozinhar", Li Fu disse à Sra. Qian durante o jantar.

A Sra. Qian o ignorou. Escusado será dizer que ela estava zangada com ele.

Abaixando os pauzinhos, Li Fu disse: "Wanwan também é sua filha. Se você a deixar sem rosto, ainda será feliz? Se a garota se casasse com alguém, ela seria uma convidada quando voltasse para a casa de sua mãe. Ela virá volte mais vezes se você a fizer feliz. Se você não der a cara dela então ela não vai voltar, então você vai se arrepender quando for tarde demais."

"Tudo bem se ela não voltar!" A Sra. Qian declarou com raiva: "Minha vida sempre foi amarga e criei uma filha inútil. É melhor morrer agora!" Suas lágrimas rolaram no final de seu discurso.

Li Qinghe não aguentou mais olhar para ela, levantou-se e saiu com uma tigela na mão.

Atrás dela, ela ouviu a voz infeliz de Li Fu: "Não chore da próxima vez que comer, vai piorar seu apetite!"

Imediatamente após falar, ele se levantou e saiu. Vendo Li Qinghe no quintal, ele acalmou seu tom e disse: "Ainda há comida na cozinha. Vá esquentá-la você mesmo e não fique com fome."

The Green Lotus Peasat GirlWhere stories live. Discover now