Capítulo 17

36 7 54
                                    

Conforme as horas se passavam, o príncipe ficava cada vez mais nervoso. Não era a primeira vez que iria sair escondido do castelo, mas que, com certeza, era a primeira que pisaria em uma boate. Sequer sabia que roupa usar nesses lugares. Aceitou o convite apenas para ficar perto de Jihoon, mas não podia negar que tinha medo do que poderia acontecer.

Para sua sorte, iria ter a ajuda de sua irmã, que também havia sido convidada para a festa de aniversário de um rapaz que fazia parte de seu meio de amigos. Yeji ficou eufórica ao saber que Soonyoung se interessou a ir também e prontamente aceitou ajudá-lo a se preparar.

Para não deixar suspeitas, Yeji rapidamente se infiltrou no quarto de Soonyoung com uma enorme bolsa nos ombros, deixando o irmão com os olhos completamente arregalados procurando saber qual era a necessidade para tudo aquilo.

E ele não deixou de prestar atenção nas roupas da irmã. Ela estava com os cabelos ondulados e com uma maquiagem bem carregada; estava também com uma calça flare preta de couro justa, um top preto um pouco decotado com uma blusa de renda igualmente preta com mangas compridas, além de sua bolsa preta de ombro. Estava muito bonita e que nunca se igualaria a uma princesa com aquelas roupas.

Soonyoung não precisou falar nada para que Yeji começasse a tirar as coisas. Eram várias roupas masculinas e muitas maquiagens que nem sabia o que ela iria fazer com tudo aquilo, afinal, ela já estava maquiada, então... Para que todas aquelas maquiagens?

— Por que está me olhando como se eu fosse uma alienígena? Ande! Pegue uma dessas roupas e experimente! — apesar das palavras diretas, ela estava falando com um tom cauteloso e cuidadoso, apenas aparentando estar bem apressada para a dita festa.

Mesmo um tanto perdido, Soonyoung começou a pegar as roupas que sua irmã conseguiu para ele em apenas um dia. Segundo ela, escolheu os que estavam em tendência e que iria combinar com o evento. No entanto, ao olhar aquelas peças ousadas que sequer pensava em usar um dia, soube que Yeji com certeza levou a sério a ideia de deixá-lo irreconhecível, visto que ninguém nunca diria que o príncipe usaria aquelas roupas.

— Eu não faço ideia do que vai ficar bom em mim — disse erguendo um casaco felpudo e outro de couro. Estava impressionado com tudo aquilo.

Viu sua irmã ficar pensativa, enquanto analisava as peças que comprou e, em seguida, voltava a olhar para ele. Mesmo sem falar nada, a mais nova pegou uma blusa preta transparente, uma jaqueta com tecido brilhante e uma calça jeans também preta um pouco justa. Soonyoung a olhava como se estivesse pensando que ela havia enlouquecido.

— Você realmente está muito avoado hoje. Pegue e vista, acho que essa vai ficar boa. — Praticamente jogou as roupas sobre o peito do irmão e o empurrou para o banheiro da suíte do príncipe, fechando a porta para apressá-lo ainda mais.

Yeji se perguntava se o irmão sempre fora lerdo daquele jeito, já que nunca ficou tão distraído como naquele dia, justamente quando não poderiam se atrasar e nem serem pegos.

Alguns minutos depois, quando Yeji estava prestes a bater na porta do banheiro para apressar Soonyoung, ele saiu tão tenso, andando devagar e quase congelando ao passo que entrava no quarto.

O príncipe se sentia muito diferente usando aquele look. Parecia uma outra pessoa.

— Tem certeza disso, Yeji?

— Minha nossa, Soonyoung! Vendo agora, você precisa mudar de estilo de roupa, porque olhe isso! Está lindo! — a irmã exclamou, após ver como o mais velho estava com a troca de estilo, sentindo um sentimento bom e acalorado por o ver como um irmão "normal". — Tudo bem, agora sente aqui que vou te maquiar.

— Maquiar? — arregalou os olhos e, antes que tentasse fugir, teve seu pulso segurado pela irmã, que o levou para se sentar de costas para sua penteadeira e de frente para ela.

The Sweetest Taste - SoonhoonWhere stories live. Discover now