032| 𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁 𝚃 𝙷 𝚈 𝚁 𝚃 𝚈 - 𝚃 𝚆 𝙾

1.7K 105 44
                                    

𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁 𝚃 𝙷 𝚈 𝚁 𝚃 𝚈 - 𝚃 𝚆 𝙾

Logo pela manhã sou obrigado a acordar graças ao toque do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo pela manhã sou obrigado a acordar graças ao toque do meu celular. Aparentemente não era meu despertador mas eu não fiz questão alguma de conferir. Arrastei minha mão pelo colchão a procura do aparelho quando encontrei só puxei o dedo na tela para o lado, achando que tinha desligado o barulho e querendo ou não eu consegui, mas não era um despertador. Virei para o canto e me acomodei novamente.

━━━ Oi... ah... eu... merda o que eu falo? ━━ A voz de Kaitlyn sai de forma abafada por estar debaixo das cobertas. Como um comando automático abro os olhos reconhecendo tal voz, sendo assim pego o celular e aproximo do ouvido no mesmo instante. ━━ Eu... ━━ Nessa pausa, posso jurar ter visto, imaginado, que a loira havia mordido o lábio inferior. ━━ Vamos conversar? Se quiser é claro!

Sem dúvidas alguma meu coração acelera no mesmo segundo ele já tinha ficado acelerado só de ter ouvido a voz dela mas agora mais ainda. Minha vez de morder o lábio inferior nervoso pelo fato de não saber o que responder, melhor como responder, porque "o que" eu já sei!

Descido ir pela opção mais fácil que e simplesmente ir direto ao assunto. Posso parecer grosso, mas não é a intenção, com ela nunca será tal intenção.

━━━ Onde podemos nos encontrar? ━━ Pergunto com uma voz baixa de sono esfregando os olhos com a mão livre - a esquerda.

━━━ No CT, eu tenho treino hoje, se quiser!. ━━ Ela propõe com certo receio em sua voz. Sem querer acabo abrindo a boca em um bocejo, me obrigando a se sentar na cama para não dormir novamente.

━━━ Te espero lá. ━━ Lhe respondo ainda sonolento com os olhos aguados pelo bocejo de segundos atrás. Esfrego os olhos novamente e respiro fundo. ━━ 'To com saudade... ━━ Confesso ele em um sussuro. Ouço a loira respirar fundo ao ouvi-lo.

━━━ Não mais que eu... ━━ Admite ela do outro lado. ━━ Ah.. enfim nos vemos no CT então! ━━ Ela muda rapidamente o rumo do assunto.

━━━ Tá bom, vou desligar para me arrumar. ━━ Não da nem tempo de eu tirar o celular de perto da minha orelha quando ela mesmo desliga. E eu nem sei se isso é um sinal bom ou ruim.

Tiro as cobertas de cima de mim e logo um ar frio congela minhas pernas. Olho pela janela do quarto e levanto a cortina minimamente para ver lá fora. O seu nublado deixa a cidade um tanto escura até mesmo de manhã. Eu só espero que eu tenha roupas boas aqui na minha mãe, para não precisar passar frio.

Sou obrigado a me movimentar para levantar da cama, sendo assim deixo o celular sobre a cama e caminho até o pequeno guarda-roupas de madeira escura envernizada e abro as duas principais portas do meio. As peças de roupa que tem, da para contar nos dedos de tão poucas. Quando me mudei eu deixei só as coisas que na minha perspectiva nunca mais usaria.

𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗲 𝗹𝗼𝗼𝗸𝘀 - 𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗚𝗮𝘃𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora