025| 𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁 𝚃 𝚆 𝙴 𝙽 𝚃 𝚈 - 𝙵 𝙸 𝚅 𝙴

2.4K 148 66
                                    

𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁  𝚃 𝚆 𝙴 𝙽 𝚃 𝚈 - 𝙵 𝙸 𝚅 𝙴

Suspiro ao acompanhar os passos da ruiva - com os olhos - até Pablo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Suspiro ao acompanhar os passos da ruiva - com os olhos - até Pablo. Estou sentada ao lado da mãe dele, e estamos tendo uma conversa maravilhosa, mas as vezes tiro a minha atenção da conversa para maldita Zoe.

Pablo me deixou com sua mãe a mais ou menos uns trinta minutos atrás e foi conversar com seu pai e amigos. A mãe dele é magnificamente maravilhosa. É carinhosa, atenciosa, simpática, gentil... tudo que a minha mãe nunca será. Isso me dá um pouco de inveja de Gavi.

Ela me contou praticamente tudo sobre a vida de Pablo e eu ri muitas vezes em meio a conversa. Ela também me contou que ela e o Pablo, pai de Gavi, são separados a muito tempo, mas que isso quase não faz muita diferença na vida deles, eles continuam amigos e quase sempre estão juntos. Se divorciaram quando perceberam que as brigas estavam afetando os filhos e que depois da separação se tornaram melhores amigos. Isso também me causou um pouco de inveja.

A família do Gavi é perfeita. É tudo que eu sempre quis que a minha fosse. Pais que são unidos, independente se são casados ou não, que são carinhosos e amorosos com os filhos, simpáticos com todos ao seu redor, que sejam como Aurora Belém Gavira e Pablo Páez. Dois pais que apesar de serem separados, são tão únicos que nem parece que são separados. Que amam seus filhos e os apoiam, damos carinho, amor e conselhos. Que queria ser ter pais como eles.

Meus pensamentos são interrompidos quando Zoe põe a mão no ombro de Gavi. Travo o maxilar observando, ele tira a mão dela do seu ombro, porém continuo a olhando com ódio. Ela continua ao lado dele e isso já é o bastante para que eu queira matá-la.

━━━ Não gosta dela, não é? ━━ Ouço a mãe de Pablo me perguntar. Abro um sorriso meio forçado e nervoso no mesmo segundo olhando para ela antes que eu pudesse me defender ela da indícios de continuar a falar. ━━ O que ela fez? ━━ Pergunta a mulher.

━━━ Ah... ━━ Semisserro os olhos em direção a mulher quando ela se inclina na mesa enquanto esbarra a perna em Pablo. ━━ Isso. ━━ Respondo para a minha sogra. Acho que posso chamá-la assim. ━━ E o beijou. Sei que é imaturidade minha dizer isso, mas saber que ela roubou um beijo dele quando estávamos começando a ficar me irrita, muito. ━━ Sou sincera, tirando os olhos da mulher e os direcionando para a Aurora Belém. Vejo ela sorri pequeno para mim.

━━━ Está com ciúmes. É normal. ━━ A Senhora Gavira diz voltando a olhar em direção a Zoe. ━━ E ela é muito atrevida. ━━ Olho para a Zoe ela arrumar o decote dos seios, Pablo nem está prestando atenção nela, mas mesmo assim isso está me irritando. ━━ Zoe! ━━ Ouço a mãe de Pablo gritar. A ruiva olha assustada. ━━ O feijão já ferveu, desligue lá para nós. Está na hora do jantar.

Vejo a ruiva sair de perto dos rapazes pisando fundo. Sorrio vingativa e vejo Pablo me olhar, por cima do ombro. Ele sorri e aparentemente diz alguma coisa ao seu pai e amigos. Se levanta vindo em minha direção. Ele tirou a blusa a alguns minutos atrás e olhá-lo vindo até mim é como uma visão dos deuses.

𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗲 𝗹𝗼𝗼𝗸𝘀 - 𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗚𝗮𝘃𝗶¹Where stories live. Discover now