010| 𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁 𝚃 𝙴 𝙽

3.7K 200 86
                                    

𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁  𝚃 𝙴 𝙽

Quase no volume máximo, o único barulho que escuto é a voz de Marília Mendonça - e os efeitos sonoros de sua música- que canta em meus ouvidos através do fone, via Bluetooth, branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase no volume máximo, o único barulho que escuto é a voz de Marília Mendonça - e os efeitos sonoros de sua música- que canta em meus ouvidos através do fone, via Bluetooth, branco. Uma das música mais ouvidas da mulher, tem parceria com outro dois cantores, George Henrique e Rodrigo.

Enquanto caminho em direção ao meu carro meus lábios cantam em baixíssimo tom a letra da música que canta em meus ouvidos. Faz alguns minutos que o treino acabou e fomos liberados. E como rotina estou indo embora.

Não encontrei Gavi nos corredores hoje, ele anda bem ocupado por conta dos jogos toda a samana. O seu último jogo acabou empatado contra o Manchester City. Infelizmente não pude ir ver o jogo no estádio, porque aconteceu durante o dia e eu estava treinando.

Já faz alguns dias que eu e Pablo estamos nos beijando às escondidas pelo CT do Barça. As vezes na dispensa, no elevador, no estacionamento, etc. Estamos levando as coisas com calma, mas também não como uma tartaruga.

Acho que ambos já aceitamos que sentimos muita atração um pelo outro, isso está mais que espantado em nossos rostos, mas não chego a dizer que pode ser amor, se esse for o destido, então acredito que ainda estamos na fase da luxúria, da paixão.

Dizem que existe cinco fases no amor. A paixão, o comprometimento, a desilusão, o amor real e a transformação. Eu só vivi as três primeiras. Ou melhor, acho que nem isso eu vivi, porque aquilo era tudo, menos amor.

━━━ "Vai lá em casa hoje, bebe umas comigo..." ━━ Cantarolei em um sussurro me aproximando da porta do carro.

Toquei minha mão na maçaneta do carro, no mesmo segundo que sinto uma mão tocar minha cintura do lado direito.Sinto um frio se fazer presente meu estômago, e um arrepio percorrer minha espinha, por poucos segundos me vejo sem ar.

Mas o toque é conhecido, a mão esquerda da pessoa vai para o outro lado da minha cintura e sinto ele cheirar meu pescoço. Seu perfume invade minhas narinas e me fazem soltar um sorriso bobo.

Levei a minha mão até o fone, e o tiro. O rapaz me vira de frente para ele e sorri, com seu olhar dentro do meu. Seu sorriso parece cada dia mais bonito, e mais cheio de vida. Ele não força para sorrir, é como um ato natural ao me olhar.

━━━ Tem algum compromisso ainda hoje? ━━ Perguntou ele puxando suas mãos para perto de si, consequentemente me levando junto. Balanço a cabeça de leve informando que não. ━━ Tem algum problema se seu carro ficar aqui por essa noite? ━━ Ele quebrou o contato visual olhando para o carro, por cima do meu ombro.

━━━ Na verdade tem, não tenho com o que vir amanhã 'pro treino! ━━ Lhe respondo levantando meus braços até o seu pescoço.

━━━ Eu posso te trazer, sem problemas. ━━ Ele respondeu olhando para meus lábios. Seu dedão começou uma carícia em minha cintura enquanto isso.

𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗲 𝗹𝗼𝗼𝗸𝘀 - 𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗚𝗮𝘃𝗶¹Onde histórias criam vida. Descubra agora