009| 𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁 𝙽 𝙸 𝙽 𝙴

3.9K 196 111
                                    

𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁  𝙽 𝙸 𝙽 𝙴

A mesa do refeitório do CT estava cheia de variadas comidas deliciosas, como sempre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A mesa do refeitório do CT estava cheia de variadas comidas deliciosas, como sempre. Mas minha mente não conseguia focar em nada além da lembrança dos lábios de Kaitlyn nos meus. Enquanto meus pés me guiam para a mesa onde Ferran, Ansu e Pedri, e mais uma galera estão, meus olhos percorrem mesa por mesa a procura da loira dos olhos castanhos.

Suspirei frustrado me sentando, ela não está em lugar algum. Mas seu carro está na garagem, ela devia estar aqui. Pedri me olhou franzindo o cenho pela minha expressão, mas logo ignorou e voltou a mexer no celular. Minha frustração não é simplesmente por não vê-la, mas sim porque ela está estranha esses últimos dias, parece fugir de mim. Talvez ela tenha se arrependido do beijo.

Desde a noite que eu e Kaitlyn nos beijamos, a única coisa que passa pela minha cabeça é o maldito beijo. Eu passei horas lembrando, dormi lembrando, eu pareço um bobo emocionado, e talvez eu seja um. Já Kaitlyn pareceu não gostar e talvez isso explique porque ela fugindo de mim.

Levantei o olhar em direção a porta. No mesmo momento a vejo entrar. Meus olhos desceram pelo seu corpo vendo a roupa que a mesma estava usando. Um cropped branco, tomara que caia, de renda com uma calça de moletom preta, da Nike. Um tênis branco e nos braços a blusa do moletom. Seu cabelo estava solto com algumas mechas loiras caídas para frente de seu rosto. Kaitlyn estava meio cabisbaixa com um sorriso para a tela do celular. Ela caminhou até a mesa onde Kiara estava sentada, sem nem olhar para os lados.

Peguei o pão da minha frente e levei na boca sem nada, encarando a mesa dela. Ela já havia guardado o celular e estava conversando com as colegas do time enquanto gesticulava e sorria de vez em quando. O seus lábios abriam e fechavam enquanto ela falava com as outras moças. Ela fala sorrindo, é tão bonito... repuxei o canto direito dos lábios, soltando um sorris  enquanto fitava a loira.

━━━ Fecha a boca, irmão. Tá babando. ━━ Ferran zombou soltando um riso divertido. Ansu lhe acompanhou soltando uma gargalhada. Pedri olhou para mim e depois oara a direção que eu olhava.

━━━ Ela está constrangida. ━━ Pedri disse em quase um sussurro se inclinando para o meu lado. ━━ Por eu ter visto vocês se beijando, não é arrependimento. ━━ Ele explica respondendo a pergunta que nem precisei fazer. ━━ E você também não pode julgar, nem mandar mensagem você mandou.

━━━ Eu ia mandar! ━━ Me defendo tirando os olhos da mesa dela e direcionando para ele e ele me encarou esperando algo mais. ━━ Só que não mandei. ━━ Pedri anua fazendo uma cara de razão e óbvio.

Eu passei as últimas noites pensando em mandar mensagem, digitava diversas mensagens, mas não criava coragem de enviar.

━━━ Espera aí, 'tô perdidasso, vocês ficaram? ━━ Ansu pergunta revisando o olhar entre eu e Kaitlyn. Pedri confima com a cabeça. Ansu abriu a boca, surpreso.

𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗲 𝗹𝗼𝗼𝗸𝘀 - 𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗚𝗮𝘃𝗶¹Where stories live. Discover now