008| 𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁 𝙴 𝙸 𝙶 𝙷 𝚃

4.6K 229 112
                                    

𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁  𝙴 𝙸 𝙶 𝙷 𝚃

𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁  𝙴 𝙸 𝙶 𝙷 𝚃

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Cheguei em casa exausta do treino. Minhas pernas doendo meu corpo inteiro fraco, hoje foi pesado. Tomei um banho, qual demorei quase meia hora e me deitei na cama com um livro na mão. Um reino de Carne e osso. A continuação do De Sangue e cinzas. Meu celular estava carregando na comoda ao lado enquanto lia alguns capítulos do livro.

Sinceramente é um livro que lhe prende bastante. Principalmente nas partes picantes. Que livro que não prende? Mantive meus olhos focados em cada linha da página. Não sei ao certo quanto tempo passei lendo, mas sei bem que deu para carregar o celular por inteiro e ainda sobrou algum tempo.

Eu dormi alguns minutos depois que deixei o celular na pequena comoda ao lado da cama. De manhã acordei atrasada e tive que correr contra o tempo para chegar no CT antes das nove e meia.

Quando cheguei no CT ouvi as garotas falando que a equipe de filmagem do Barcelona estava preparando algo interessante para gravar hoje. Fui entender do que se tratava quando me assustei com uma câmera quase no meu rosto, enquanto entrava na quadra.

━━━ Vão nos gravar treinando. É para um documentário. ━━ Kiara passou por mim sussurrando. Sorri forçada para câmera passando por ela.

Pelas cinco horas de treino que sempre temos, não me senti confortável sabendo que estava sendo filmada por umas sete câmeras diferentes, no mínimo. Quando estamos jogando, sei que estou sendo gravada, mas não é a mesma coisa.

Fiquei o máximo no treino, mesmo que de vez enquando meu pensamento ia parar em ser filmada, ou em um rapaz de 1,73 de altura com um perfume maravilhoso, de lábios macios, quais não vejo a hora de tê-los nos meus, de novo...

Eu sei que no fim da noite eu demonstrei fraqueza e também sei que ele percebeu. Mas no mesmo dia que tínhamos marcado de sair, meu pai tirou o dia para me infernizar.

Cobrando um pedido de desculpas para a sua futura esposa, e me dizendo que o meu empresário não prestava. Chegou até perguntar quando que eu desocuparia o apartamento, porque ele estava com planos de vendê-lo.

Ao lado de Pablo eu me senti tão feliz e livre, que fui capaz de esquecer de todos os problemas que estou tendo com meu pai. Mas quando cheguei em frente ao prédio, aquilo tudo parecia estar me esperando cruzar aquela porta para cair em cima de mim novamente. Como se ao lado do rapaz que conheci poucos dias fosse mais seguro do que a minha própria família.

Quando ele me abraçou, me senti acolhida e aceitada. A forma que ele me olhou fez com que eu me sentisse única, respeitada e desejada. E seus lábios me trouxeram — mesmo que por poucos segundos — sensação de paz.

𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗲 𝗹𝗼𝗼𝗸𝘀 - 𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗚𝗮𝘃𝗶¹Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin