024| 𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁 𝚃 𝚆 𝙴 𝙽 𝚃 𝚈 - 𝙵 𝙾 𝚄 𝚁

2.6K 147 80
                                    

𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁  𝚃 𝚆 𝙴 𝙽 𝚃 𝚈 - 𝙵 𝙾 𝚄 𝚁

Apesar da euforia das minhas colegas, não consigo sentir felicidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apesar da euforia das minhas colegas, não consigo sentir felicidade. Ganhamos o campeonato. Mas não consigo dizer que estou orgulhosa do jogo. Eu fui um desastre total. E a maior parte da culpa é porque minha concentração não estava no jogo. Minha mente ainda está longe dessa quadra.

Desde a conversa que tive com Izabel não consigo parar de pensar. Miles disse que irá falar com meu pai pessoalmente e tentar a guarda de forma civilizada e tranquila. Mateo me disse apesar de não querer que esse fosse o resultado, que desde que ele pudesse estar comigo toda a semana, me ver toda a semana, não se importava em morar na casa de Izabel, ser considerado filho de Izabel e Miles.

Apesar do tempo que eu e Izabel ficamos longe uma da outra nossa conexão ainda é muito boa e ela não guardou rancor nenhum da nossa briga antes dele vir morar em Barcelona. Foi meio pesada as palavras que direcionei a ela, mas ontem conversamos sobre isso também e ela não se sente mal por aquele dia. Ela sabe que o que eu disse era verdade.

Ela estava abandonando a família por um rapaz que mal conhecia, abandonando o sonho de ser modelo por um relacionamento que não iria durar. E realmente não durou. Miles é outro cara. Muito melhor do que o rapaz que lhe fez deixar o Brasil e um sonho que ela estava conquistando. Miles é um cara admirável. Tem meu respeito.

Na conversa de ontem combinamos que todos os finais de semana que eu estiver livre e possa passar com Mateo, ele irá ficar comigo. E de vez enquando se eu quiser posso pegá-lo na escola. Nas viagens a trabalho que Izabel e Miles sempre fazem Mateo irá ficar comigo, mas se eu não tiver como cuidar dele, ele irá com eles.

Eles me parecem que seram pais muito responsáveis e amorosos para Mateo e espero de coração que meu pai veja isso e seja um pouco idiota de certa forma, e passe a guarda para eles de forma pacífica. Mateo será bem cuidado, mas eu ainda sinto um pingo de arrependimento de não ter feito mais para eu poder cuidar dele, apesar de saber que não iria conseguir dar conta.

Sai da quadra a alguns minutos atrás. Não aguentei ficar ali no meio de uma torcida que metade torce por mim, metade me vaia por estar com Pablo e supostamente com o Pedri também. Infelizmente não consegui fugir das entrevistas. Fui barrada por uma repórter e agora estou em frente a uma câmera sendo filmada enquanto respondo perguntas quais neme estou dando tanta atenção.

━━━ Licença, Kat! Recentemente você saiu em uma polêmica envolvendo os dois jogadores do Barcelona, Gavi e Pedri. O que tem a dizer sobre isso? ━━ Um desconhecido se intromete na entrevista da outra mulher, colocando o microfone dele quase na minha boca, poucos sentimentos para não escostar nos meus lábios.

Penso antes de responder. Seria bom esclarecer tudo. Mas tenho receio que eles perguntem sobre a minha relação com Gavi. Não quero mentir, mas também ainda não posso falar a verdade. Olho para o moço e para a câmera quase no meu rosto.

𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗲 𝗹𝗼𝗼𝗸𝘀 - 𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗚𝗮𝘃𝗶¹Where stories live. Discover now