016| 𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁 𝚂 𝙸 𝚇 𝚃 𝙴 𝙴 𝙽

2.8K 142 62
                                    

𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁 𝚂 𝙸 𝚇 𝚃 𝙴 𝙴 𝙽

Abro os olhos vagarosamente, esperando sentir um peso sobre a minha cintura, e uma respiração no meu pescoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abro os olhos vagarosamente, esperando sentir um peso sobre a minha cintura, e uma respiração no meu pescoço. Mas infelizmente apenas vejo o quarto escuro, virei-me procurando o rapaz e me deparo com o lado direito da cama vazio.

Franzi o cenho confusa. Sentei na cama levando a mão até o olho para coçá-lo. Espero alguns segundos para minha mente processar cada informação necessária e abro os olhos novamente. Tiro a coberta de cima do meu corpo e rasteja até a beira da cama.

Toco meus pés descalços no chão, mandando um choque de realidade para meu corpo, por conta da cerâmica está gelada. Respiro fundo caminhando até o banheiro. Levei minha mão até a maçaneta e tento abrir a porta. Empurrei de leve para dentro e a porta se abre com facilidade.

Um vapor quente me encontra assim que abro a porta. Abro um pouco mais ouvindo o barulho da água cair na cerâmica branca do chao. De forma embaçada, por trás do box, vejo o rapaz qual dormiu ao meu lado, inteiramente nu. Ele está de lado, com os olhos fechados e mãos no cabelo. Com a cabeça inclinada para trás, deixando que a água do chuveiro caísse sobre seu rosto.

Arregalei os olhos quando meus olhos desceram pelo seu corpo. Puxei a porta, a fechando e viro-me de costas, sinto minhas bochechas esquentarem de vergonha e tento esconder meu rosto atrás das minhas mãos.

Demorei um tempo para me recompor, pois a imagem do seu corpo não quer sair da minha cabeça. Por mais que não tenha visto com tanta clareza, ele é lindo, gostoso e... céus, eu não devia ficar pensando nessas coisas.

Um riso escapou dos meus lábios, e me sinto envergonhada. Eu não seu o que eu faço. Olho para a cama desarrumada e resolvo ocupar minha mente organizando-a.

Arrumei a cama na maior rapidez que consegui. Assim que terminei resolvi sair do quarto. Levei meu celular comigo e enquanto me aproximava do sofá cinza do rapaz. Fiquei com receio de mexer em suas coisas para preparar o café da manhã apesar de querer muito.

Sentei no sofá desbloqueando o celular. Entrei no WhatsApp e a primeira mensagem que vejo é de Pedri. Uma delas era dele me desejando um bom dia e a outra era me contando que estava de folga dos treinos de hoje e que eu também estava. Javier, meu treinador, me deixou de fora dos treinos mais uma vez por conta das entrevistas que anda tendo no CT.

Sua terceira mensagem era perguntando como estava indo a questão da casa nova e no que ele poderia ajudar, já que não seu certo de sua família vir vê-lo hoje e estava totalmente livre. Começo digitar uma resposta, porém não sei exatamente o que dizer.

"Vou fechar negócio hoje com o proprietário, podia me ajudar nessa?" Perguntei na mensagem e envio. O rapaz está online então não demorou responder.

𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗲 𝗹𝗼𝗼𝗸𝘀 - 𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗚𝗮𝘃𝗶¹Where stories live. Discover now