003| 𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁 𝚃 𝙷 𝚁 𝙴 𝙴

4.8K 250 91
                                    

𝙲 𝙷 𝙰 𝙿 𝚃 𝙴 𝚁  𝚃 𝙷 𝚁 𝙴 𝙴

Nesses últimos dois dias eu não quase nada, como ainda não estou treinando acompanhei Kiara no seu novo trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nesses últimos dois dias eu não quase nada, como ainda não estou treinando acompanhei Kiara no seu novo trabalho. O pai de Kie a colocou para assumir o cargo do último emprego que foi dispensado até ele poder encontrar outro, eu a ajudei em seu primeiro dia, mas ela levou jeito rapido, por mais que nunca tenha feito nada do tipo.

Por volta das seis e pouco da tarde lembro-me de ver um rapaz tem entrado e eu e ela estavamos conversando. A unica coisa que sei sobre o moço é que ele era incrivelmente bonito e que não sai da minha cabeça. Me sinto uma emocionada admitindo isso. Mas realmente não consigo tirar aquele garoto dos meus pensamentos. Me sinto envergonhada só de lembrar que eu o olhei de cima a baixo o analisando e saber que ele percebeu. Não era minha intenção, eu juro! Ou era.

Pela primeira vez no dia me senti nervosa ao estar no mesmo ambiente que un rapaz bonito que mal conheço. Espero que ele não tenha ouvido meu coração bater desesperado em estar no seu campo de visão. Fiquei tentada em perguntar sei nome, mas a timidez veio primeiro me impedindo de perguntar. Mas não me impediu de gravar seu rosto, detalhe por detalhe. Ainda não consigo identificar a cor do seu cabelo, parece loiro, mas também parece moreno, não sei dizer, talvez um castanho claro. Seus olhos são castanhos, sua boca... não que eu tenha encarado, mas é pequena e convidativa.

Para sair daquele constrangimento interno eu peguei meu celular e comecei a conversar com Pedri. E o provoquei dizendo que não torcia para o Barcelona, ja que estavamos falando de futebol. É claro que ele sabe que eu torço, mas é legal perturbar ele com isso.

Hoje como é o aniversário do tal amigo de Pedri, acordei cedo para ir até sua casa o ajudá-lo com tudo, como o prometido. Eu não sabia o que vestir então fiquei encarando os cabides até que me despertasse um interesse nas peças. O interesse veio em um macacão preto de malha com lantejoulas. Ele é longo e combina com qualquer sapato. Como eu adoro algo chique e elegante, visto ele com um salto preto. Curiosidade sobre mim, eu amo saltos. Mas também amo tênis.

Uma maquiagem bem leve com rimek e deliniado. Bochechas levemente rosadas e um gloss cor cereja, quase vermelho. Brincos de argola, porque sou completamente apaixonada e meu colar de corrente fina de ouro amarelo com pingente "K" que foi Pedri que me deu.

━━━ Look final! ━━ Digo imitando a voz da moça do tik tok que sinceramente não tem bom gosto. Posso também não ter, mas é melhor que o dela.

Peguei meu celular encima da cama e minha carteira tanto de motorista quanto a de dinheiro. Chave do carro e documentos do mesmo. Saio do apartamento girando a chave duas vezes para a direita. Tirei a chave e verifiquei se estava trancada. Após isso caminhei até o elevador.

Desci para a garagem onde tive que apertar no botão do controle da chave para saber onde estava meu carro. Vi as luzes piscarem e o barulho do carro no final da fileira dos estacionamentos. Caminhei, causando um barulho do salto quando ele tocava no chão.

𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗲 𝗹𝗼𝗼𝗸𝘀 - 𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗚𝗮𝘃𝗶¹Where stories live. Discover now