Macarrão com molho branco

628 76 11
                                    

"_ Então você me acha inteligente sensei? -pergunto irônica e ele me encara.

_ Oque você tem de inteligente, consegue ter de irritante às vezes -ele diz e eu dou uma risada alta, para esconder minha frustração em saber que ele pensava isso de mim."

No final do dia, eu estava na sala de aula, terminando de arrumar meus materiais na bolsa, já estava pronta para voltar para casa. Coloquei a bolsa nos ombros e comecei a caminhar em direção à saída, mas alguém acaba me chamando. Mesmo que já tivesse identificado a voz, decido me virar para olhar quem era que me chamava, dando de cara com Eijirou.

_ Eai ruivinho, como você está? -pergunto assim que ele chega do meu lado.

_ Estou bem, mas com fome -damos risada-Silvergirl, você poderia me ajudar a treinar minha resistência esse sábado? Quero ver se consigo ficar na minha super forma por mais tempo -ele bate os punhos um contra o outro e eu sorrio divertida.

_ Você quer treinar durante o fim de semana, comigo? -volto a andar, mas agora com ele ao meu lado.

_ Sim, sua individualidade lembra um pouco a minha, e, caso eu não tenha missão com o Fat-Gum, queria treinar com você!

_ Hmm, e o Tetsutetsu? Ele vai também ou só você? -o ruivo fica pensativo, mas logo depois sorri.

_ Podemos chamar ele também! -ele diz e dou risada.

_ Sua animação me contagia ruivinho, continue assim que irá longe, mas por mim podem ir os dois -bagunço o cabelo do mesmo- Bom, agora tenho uma visita para fazer, nos vemos outro dia -me afasto sorrindo e acenando para ele, que fazia o mesmo para mim.

Continuo caminhando pela escola, pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Nas garotas. Nas aulas. Na minha missão. Na minha vida. E agora nos dois meninos que iria treinar sábado. Respiro fundo e lentamente, tentando relaxar minha cabeça um pouco. Ultimamente tenho estado muito cansada, principalmente depois daquela missão de resgate. Pensei que depois de prender aquele desgraçado do Overhaull, eu iria me sentir bem, mas parece que estou piorando.

Balanço a cabeça para os lados, espantando essas ideias da minha cabeça. Olho para frente e percebo já estar parada em frente à porta do dormitório dos professores. Olho para minha mão, hesitante, mesmo assim, bato três vezes na porta. Em pouco tempo ela é aberta por Mic, que continha um enorme sorriso, assim como eu.

_ S/n! Você veio ver as garotas -assim que ele diz isso, vejo dois rostinhos surgirem na porta da cozinha.

_ Claro que vim, eu prometi que viria, não é? -vejo as duas se aproximarem devagar- Oi minhas lindas, como vocês estão? -entro na sala e abro os braços para ambas me abraçarem.

_ Estamos bem -Lana responde e vem até mim, seguida de Eri.

Dou um leve aperto em ambas, e acaricio seus cabelos compridos. Sinto seus bracinhos me rodearem e apertarem meu corpo. Separo o contato e dou um beijo na testa de cada uma, vendo os olhinhos das duas brilharem.

_ Trouxe um doce para vocês, querem? -elas concordam com a cabeça.

Pego minha bolsa e abro um dos bolsos que ela tinha, tirando de dentro um pote azul claro, que continha um bolo de morango e chocolate dentro.

Quando elas veem do que se trata, ficam agitadas e pela carinha delas, sei que estavam ansiosas para comer. Me levanto e caminho até a cozinha, para pegar pratinhos e talheres, e elas me seguem quietinhas. Pego os pratos e coloco um pedaço para cada uma comer, que sem demorar muito, atacam o doce que eu havia servido.

_ Que delícia -Eri diz baixinho, mas eu ainda assim escuto.

_ Que bom que gostou, fiz especialmente para vocês -as duas me encaram maravilhadas.

Minha ex pior aluna-Imagine AizawaWhere stories live. Discover now