Operação Resgate-Pt 3

978 118 25
                                    

"Ele bloqueia com uma parede de concreto, facilitando meu movimento de ataque. Corro em meio aos espinhos e crio uma espécie de bastão para poder utilizar no combate, mas quando chego onde ele estava, já estava vazio.

_ Seu merdinha-praguejo e corro atrás de Mirio e das garotas."



O chão novamente volta a tremer e consigo ver uma parede enorme surgir e cercar Mirio e as meninas. Paro de correr para não trombar na parede. Começo a respirar rápido para tentar regular meu fluxo de oxigênio, porém escuto um grito e começo a me desesperar.

_ CHISAKI SEU MERDA, TÁ COM MEDO DE LUTAR COMIGO SEU INÚTIL!?-berro do outro lado e começo a socar a parede, que em segundos começa a romper.

Dou uma sequência de socos fortes e rápidos, tudo para quebrar aquelas paredes mais rápido ainda. Faço uma marreta para acelerar o processo e, em um golpe, quebro tudo ali.

_ Se eu soubesse que era tão eficaz, teria usado isso bem antes-comento baixo e o absorvo novamente.

Volto minha atenção para Overhaull e ele me encara extremamente irritado. Pela sua cara, era óbvio que ele queria acabar com minha vida, e eu também queria acabar com a dele.

Desvio o olhar e vejo Eri e Lana abraçadas com os olhos trêmulos e chorosos atrás de Lemillion. Minha cara se fecha e muda totalmente para uma de fúria, encaro Overhaull e crio dois bastões.

Avanço contra ele e percebo que Mirio estava sangrando, mas ainda de pé. Pulo sobre o moreno e tento lhe atacar, mas ele consegue desviar e quase rela em mim.

_ SEU COMBATE É CONTRA MIM SEU VERME-olho para ele mortalmente e tento o atingir novamente-SE QUISER AQUELAS MENINAS, TERÁ QUE PASSAR POR MIM ANTES!!

Corro até ele e ficamos atacando um ao outro com golpes e armas que improvisavamos na hora. Havia perdido meus bastões e agora tentava usar as garras (tipo as do Wolverine) para atingi-lo.

Ele acerta um chute em minha barriga, mas por estar com a individualidade ativada, ele acaba por machucar o pé, me fazendo rir.

_ Apenas suas mãos são úteis contra mim, o resto está totalmente fora de cogitação.

_ Você é uma garota extremamente irritante. Vou acabar com você agora mesmo para não me atormentar mais tarde-ele tenta segurar meu pescoço mas eu seguro seu punho.

_ Vejamos quem realmente irá acabar com quem por aqui-respondo e tento lhe dar um chute no rosto, mas ele segura com a outra mão.

De repente um estrondo é ouvido e chama a atenção de Overhaull, facilitando meu último golpe. Aproveito da distração e lhe dou uma cabeçada bem na testa, fazendo um enorme corte nela. Ele me solta e cambaleia para trás e eu caio no chão, com uma enorme dor na perna.

Olho para o lado e vejo Deku entrando junto de Aizawa e Nighteye, fazendo surgir um sorriso em meu rosto.

_ Finalmente... pensei que deixariam o trabalho todo para mim-digo para Deku que veio até mim.

_ Silvergirl, você está bem?-eu assinto e ele olha para Chisaki irritado-Você já fez o bastante, pode descansar.

_ Quem você pensa que é para me dar ordem, hein pirralho?-me levanto ignorando a perna, com certa parte desintegrada-Eu sou a mais velha por aqui, me respeite seu moleque-começo a produzir mais prata para repor a parte que eu havia perdido-Bem melhor!

Overhaull solta um grito super irritado e isso me diverte, me fazendo soltar uma risada alta. Todos me olham confusos e eu o encaro de volta com um sorriso enorme.

_ Cai pra dentro de novo vacilão!-grito e corro para cima dele, conseguindo o atingir com uma enorme voadora-TOMA DESGRAÇADO!!

Ele voa para longe e eu novamente tento chegar até o mesmo, mas ele cria uma coluna que o levanta para longe de mim. Suspiro irritada por estar tendo que lutar contra um covarde, já lutei com pessoas muito mais interessantes do que ele e isso me decepcionava.

Minha ex pior aluna-Imagine AizawaWhere stories live. Discover now