Salvamento da Pequena Lana

1K 136 30
                                    

"_ Merda! -praguejo e olho para cima, onde Deku tentava alcançar Eri e Overhaull, porém do nada algo começa a brilhar muito lá no topo disso tudo- Mas o que é isso?"

O brilho não dura mais do que alguns segundos e quando me dou conta, a pequena estava nos braços de Deku. Suspiro aliviada, mas esse sentimento logo passa quando me dou conta de que estava faltando uma garota.

_ C-cadê a outra? -olho para os lados e vejo ela ser arrastada junto de um dos capangas- Desgraçado, volta aqui seu merda!

Tento me levantar, mas era em vão, não tinha mais forças, sinto minha vista embaçar e algo escorrer. Eu estava chorando? Mas que droga, precisava me conter, mas não tinha como. Já estava exausta para prosseguir, mas mesmo assim, produzo mais prata para fortificar minhas pernas, que mesmo doloridas, foram capazes de me aguentar.

Assim que me levanto já me disponho a correr atrás deles novamente para tentar alcançá-los. Embora correr não fosse minha maior qualidade, eu estava indo até que rápido para alguém machucada e tão pesada. Entro em um corredor estreito e escuto alguns gritos e choros vindos dele, significando que eles estavam ali. Entro lá sem pensar duas vezes e passo por vários destroços pelo caminho, até finalmente avistar Lana tentando puxar seu braço das mãos do homem.

_ Ei! -grito e ele me olha assustado- Tira suas patas dela seu animal! -dou um soco em seu rosto e ele voa longe- Você está bem pequena? -me agacho ao seu lado e ela se encolhe com os olhos cheios de lágrimas- Shiii, calma. Não vou lhe machucar, estou aqui para lhe salvar, okay?

Ela assente e continua chorando, estico minha mão para ela segurar, mas a mesma tremia tanto que não sabia como reagir. Sinto algo estranho me atingir e acabo sentindo arder, me viro para ver o que era e vejo o capanga que eu havia derrubado com dois chicotes elétricos.

Bato minhas costas na parede com força e percebo ele pegar a garota e correr novamente. Esse desgraçado não tinha um pingo de noção com quem ele estava brincando, não é? Me levanto com dificuldade e ainda conseguia sentir um pouco de eletricidade correndo no meu corpo. Por conta de ter o corpo metálico, eu consigo armazenar eletricidade e conduzir também, mesmo que me machuque bastante.

Corro mais e mais rápido até finalmente começar a avistar uma luz, era a luz do dia. Ele estava fugindo para algum outro esconderijo. Aumento o máximo que pude minha velocidade e tento alcançá-los, mas quando chego lá fora também, noto que eles já estavam dentro de um carro.

_ Filhos da puta -olho para meu relógio comunicador e o ligo- Hawks, preciso de você e de uma caroninha, rápido!

_ Eu disse que você iria precisar de mim, não é? Espere aí, já estou te vendo -olho para cima e o vejo chegar de rasante sobre mim e em um único movimento me levantar- Poha, você está mais pesada e bem esfolada, né?

_ Depois a gente conversa, segue aquele carro cinza ali -aponto e ele assente.

Ele abaixa a altura do voo e começa a seguir o carro que acelerava cada vez mais. A minha sorte era que eu estava voando, e mesmo que não tivesse boas lembranças com voos, teria de agradecer a ele depois.

Nossa distância com o carro já era bem curta e tudo o que eu precisava era parar em cima dele, mas é aí que dois homens surgem e começam a atirar em nós dois. Eu não ligava muito de ser atingida, porém Hawks era vulnerável a balas e tive que fazer algo. Produzo algumas tachinhas e as atiro bem em um dos pneus traseiros, furando ele e os fazendo derrapar. O carro balança para os lado e é neste exato momento em que o loiro avança e me solta sobre o veículo. Faço uma garra com minhas unhas e perfuro o teto, encontrando Lana e mais quatro capangas.

_ Vocês não cansam de se multiplicar, não? -pergunto e puxo um deles pela gola- Presentinho para você passarinho! -chamo sua atenção e jogo o cara pelo ar, mas Hawks logo o pega.

Minha ex pior aluna-Imagine AizawaМесто, где живут истории. Откройте их для себя