Operação Resgate-Pt 2

997 116 19
                                    

"Amassei a costela, com a força devo ter fraturado algo por aqui-dou outra risada e Deku me olha preocupado.

_ Mas você esta bem?

_ Meu querido, eu ja perdi minha perna uma vez, oque seria alguns ossos quebrados não é?-digo e me levanto.

_ Ora, ora, ora... parece que temos alguns super heróis aqui para nos divertirmos, não é?"



_ Hm?-olho para o lado e vejo três vilões, um super alto e musculoso, outro com uma mascara esquisita e mais um magro e esguio.

_ Esses imbecis querem ganhar tempo? Vamos mostrar pra eles a força dos...-Fat-gum é interrompido por Tamaki.

_ Vocês profissionais se concentrem no objetivo, para esses que apenas querem atrapalhar, eu sou mais que o suficiente!-ele encara os três mortalmente-Isso é um trabalho para o Suneater. Vão!

Um dos caras, identificado como Setsuno, tenta atacar, e pelo que eu vi ele pode controlar armas. Sendo assim será melhor se eu evitar usá-las. Aizawa anula sua individualidade em segundos, prevenindo o ataque, porém outro homem aponta uma arma e ameaça disparar então Tamaki toma a frente e os derruba rapidamente com seus tentáculos do polvo.

_ Vão logo, vocês apenas irão se atrasar aqui. Eu consigo segurá-los-ele diz e eu assinto.

_ Mas Tamaki...-interrompo Kirishima.

_ Estou contando com você Tamaki! Confio em você!-digo e começo a correr em direção à uma porta que havia ali.

Encontramos outro corredor e voltamos a correr mais rápido do que antes para recuperar o tempo perdido. Enquanto eles conversavam, continuo focada no meu caminho e também em não perder o ritmo.

É então, que do nada, uma coluna surge da parede e segura Aizawa. Neste momento me desespero e tento alcançá-lo, mesmo sendo em vão por estar afastada.

_ AIZAWA!!-grito com medo enorme, mas Fat Gum se lança no seu lugar, sendo ele arremessado para outro canto. Corro até ele e me agacho ao seu lado-Você está bem? Está machucado?

_ Droga!-ele pragueja e me olha-Estou bem, não precisa se preocupar-ele se levanta e bate em suas roupas, logo em seguida estende sua mão para mim levantar.

_ Obrigada-me levanto. Suas mãos eram grandes e firmes, mesmo que possuíssem alguns ferimentos.

_ Não sabia que se preocupava comigo-ele diz irônico e eu o encaro emburrada.

_ Se não me preocupasse não teria te atormentado vindo ver se estava bem neste momento-respondo e o vejo sorrir de canto-Tsc, vamos logo.

Mas antes que voltássemos a correr, o chão novamente começa a se mexer e contorcer. Balanço para os lados e automaticamente seguro no braço de Aizawa para tentar manter o equilíbrio. Só que, diferentemente de antes, desta vez o local estava espremendo a gente.

Tento me locomover, mas era impossível por conta dos balanços. Aizawa segura meu ombro e começamos a nos apoiar um no outro para nos mantermos em pé.

_ Droga, temos que encontrar esse cara logo!-resmungo e sem querer, quase caio no chão sentada-KARALHO MANO, TO ME SENTINDO NAQUELE QUADRO DO GRITO!

_ Não grita porque tem gente do seu lado...-o moreno diz e eu olho com cara de taxo.

_ Desculpa, mas você não ta prestando nem pra apagar uma individualidade. Sabe o quanto é complicado se equilíbrar sendo todo de metal? Acho que não-respondo impaciente e solto de seu braço-Quer saber? Foda-se. Mais nenhuma criança vai sofrer na mão de filha da puta enquanto eu estiver por perto.

Após dizer isso eu saio correndo como eu podia, mesmo que estivesse sozinha. Eu não tinha medo de lutar e nem do que teria que enfrentar. As ondas eram mais altas do que antes, mas mesmo assim não iria parar tão fácil assim.

Uma parede aparece e bloqueia meu caminho, impedindo que eu pudesse ver o outro lado e atravessa-se.

_ Nada vai me impedir de salvar aquela garotinha!-digo e crio uma marreta, batendo com força contra a parede. Derrubando ela inteira-Espere e aguarde Overhaull. Você esta literalmente fudido em minhas mãos...

Prossigo meu caminho correndo o tanto que era possível para meu corpo, mesmo que fosse pouco. Eu nunca havia corrido tanto, essa não é a maior distância que já corri na minha vida, mas era bem grande.

Desvio de alguns obstáculos com saltos, deslizes e giros. Eu treinava bastante a flexibilidade de meu corpo para facilitar minhas lutas e combates, e realmente era uma qualidade bem útil para mim. Algo que eu pude perceber era que os golpes começaram a se intensificar e cada vez mais obstáculos apareciam.

Desvio de vários, mas alguns ainda conseguem me atingir. Pulo sobre uma coluna e escuto gritos extremamente altos vindo de todos os cantos, me deixando confusa e perdida. Por um momento me distraio e sou atingida na barriga por um "braço" de pedras, minha sorte neste momento foi estar com a individualidade ativada.

Eu seria prensada contra o chão e todas aquelas pedras me atravessariam se me mantivesse ali, porém tudo para em questão de segundos, fazendo com que eu caisse no chão. Me levanto de baixo da coluna e quando reparo, tudo estava voltando ao normal.

Olho para trás e ainda era possível enxergar todos eles ali. Vejo Aizawa em pé e com suas fitas segurando Irinaka amarrado ao seus pés. Sorrio me lembrando de quando ele costumava fazer isso para evitar que eu me envolvessem em mais problemas como sempre acontecia normalmente.

Me viro novamente e volto a correr, quase sem forças, mas me concentrando ao máximo para chegar até Mirio e Eri logo.

Eu já estava machucada e com a respiração ofegante, não tinha muitas forças, porém eu continuava em direção ao local onde haviam demarcado. Escuto som de gritos e socos vindos de um corredor, reconhecendo a voz de alguns deles.

_ Overhaull...-sussurro extremamente irritada-Você está fudido agora-corro novamente, virando uma das portas.

Não demorou muito e logo encontrei Mirio com uma garotinha de cabelos acinzentados no colo. Ele se esquivava de todos os golpes com todo o cuidado do mundo para não ferir a menor.

Chego até ambos e só então eles me percebem. Overhaull me encara assustado, mas sua face logo muda para uma de tédio e seriedade.

_ Então quer dizer que finalmente nos encontramos, não é?-ele ri-Acho que você, para uma super heroína tão inteligente e forte, demorou demais para me achar.

_ Cala sua boca seu lixo-praguejo e olho para Mirio que segurava Eri e...-Duas garotas?

_ O que foi? Não sabia da existência da Lana?-o homem entra em posição de ataque-Ela e sua irmã são minhas maiores armas, não vou deixar você sair com elas.

_ E quem disse que vou levar elas comigo?-dou risada e o encaro desafiadora-Mirio, leve elas com os outros heróis. Eu cuido dele.

Ele nem ao menos exita e sai correndo com ambas no colo. Um assistente de Chisaki tenta os seguir, mas eu sou mais rápida e o acorrento no chão.

_ Você fica ai quietinho seu bastardo, enquanto isso eu cuido do desgraçado ali-ironizo e por segundos, consigo desviar das mãos do Overhaull-Opa, está tão ansioso assim? Relaxa aí meu amigo.

Puxo a corrente que prendia o capanga e o seguro pela gola, dou um golpe em seu pescoço e o desacordo para que não atrapalhasse. Sinto o chão tremer e me viro para o moreno, este que estava criando espinhos para me atingir.

Dou um salto por cima deles e paro sobre um, encaro o mesmo que me olhava em fúria e sorrio sacana.

_ Você não é o único que sabe fazer espinhos-aponto minha mão em sua direção e vários estilhaços prateados são lançados em sua direção.

Ele bloqueia com uma parede de concreto, facilitando meu movimento de ataque. Corro em meio aos espinhos e crio uma espécie de bastão para poder utilizar no combate, mas quando chego onde ele estava, já estava vazio.

_ Seu merdinha-praguejo e corro atrás de Mirio e das garotas.

Minha ex pior aluna-Imagine AizawaWhere stories live. Discover now