Plano C..... Cabum

921 94 9
                                    

"_ Até mais tarde meu amor-ele se curva como um cavalheiro.

_ Até mais tarde senhor Takami-sorrio e ligo minha moto, indo em direção até minha casa para aproveitar as últimas quatro horas de sono."



Chego na agência com um pouco de pressa, afinal estava alguns minutos atrasada e não estava a fim de ter que ouvir Hawks falar o quão irresponsável eu sou. Entro na minha sala e suspiro aliviada por ele não estar lá me esperando como ocorria as vezes.

Me sento na minha cadeira e vejo que já eram sete e meia, sendo assim, já se passaram trinta minutos do meu horário. Suspiro irritada e começo a mexer nos arquivos que eu havia deixado separado no dia anterior.

Não se passam nem vinte minutos e a porta do meu escritório se abre, dando de frente para o de asas avermelhadas.

_ "Essa foi por pouco"-sorrio aliviada e volto minha atenção para os papéis-O que quer desta vez?-pergunto tentando disfarçar.

_ Só quero saber se você já deu uma olhada naquele caso que eu lhe mandei-eu assinto-Tem ideia de quem seja?

_ Eu dei uma olhada por cima. Tenho outros casos abertos para resolver, então vou deixar isso de lado por hora-ele suspira e sorri.

_ Só espero que seja rápido, porque já estou sem ideias do que pode ser-ele acena e sai.

_ "Se nem você sabe oque pode ser, imagina eu que nem no caso estou"-suspiro e volto minha atenção aos documentos.

Casos sobre desvio de dinheiro são coisas simples de se resolverem, nada mais do que apenas algumas poucas horas de Investigação. Acessar a conta de uns, ver vídeo de câmeras de segurança, ler o depoimento de cada envolvido da situação...

Em quatro horas consegui resolver dois problemas de corrupção e lavagem de dinheiro. Sequestro são coisas que normalmente eu tenho muito a resolver, pois sou conhecida justamente por conseguir, quase sempre, trazer a pessoa ilesa para casa. Foco minha atenção neste caso e começo a investigar segundo os dados que um dos meus agentes havia passado.

Fico muito concentrada no caso e com isso acabo me esquecendo de almoçar, como sempre costumo fazer. Saio daquele caso quando ouço a porta bater.

_ Entre-Kaya abre a porta e adentra com uma sacola-Ah, eu esqueci do almoço de novo, não é?-olho a hora e vejo que já eram duas e meia da tarde.

_ Sim, a senhora passou bastante tempo aqui, então pedi algo para poder comer-ela sorri e deixa a sacola em minha mesa.

_ Se não fosse você, acho que teria me esquecido de almoçar nos últimos cinco meses-ela ri e eu olho dentro da sacola-Uau! Você pediu....(comida fvrt), muito obrigada Kaya. Vou comer com muita alegria!

_ De nada senhorita S/n!-ela responde e se retira.

Pego a embalagem com a comida e já sinto o cheiro invadir minhas narinas. Dou uma garfada (ou mordida, sla;-;) e sinto o gosto salgado e temperado na boca. Solto um gemido de satisfação por estar matando aquela fome monstruosa dentro de mim. Saboreio cada pedaço e quando termino, me sinto completamente mais disposta.

Jogo tudo no lixo ao lado da minha mesa e limpo minhas mãos com álcool. Me levanto e dou uma última olhada no plano em minha mesa, apenas para recapitular oque iria fazer. Suspiro e saio andando para investigar o caso do marido da padeira desaparecido.

(Quebra de tempo/duas horas dps)

_ Merda!-sussurro e olho para o lado, vendo o homem chorar desesperado ao meu lado-Você tem que se acalmar, certo? Eu vou distrair eles e você encontra com a polícia do lado de fora-digo e produzo um taco de prata para o mesmo-Agora vai e se alguém vir até você, bata na costela, certo?-ele assente e corre.

Minha ex pior aluna-Imagine AizawaWhere stories live. Discover now