Kalleb

415 42 36
                                    

"Shouta me encarava sério, como se quisesse dizer algo, eu apenas assinto com a cabeça e sorrio, mostrando que estava tudo bem, ele então suspira e nega com a cabeça antes de subir novamente para seu quarto."



Assim que Eri e Lana desceram, fomos para a cozinha, onde passamos a tarde toda fazendo bagunça e cozinhando coisas gostosas, além das bolachas e das maçãs do amor, fizemos também um bolo e ajudamos a fazer a janta. De sobremesa, fiz para todos um pudim super cremoso, que minha mãe costumava cozinhar quando tinha alguma reunião em família. Só era uma pena não ficar tão gostoso quanto o dela.

No dia seguinte, acordo abraçada com Eri e Lana logo atrás de mim, dormindo agarradinha na minha cintura. Ambas estavam serenas e relaxadas, pareciam estar sonhando com alguma coisa divertida, levado em consideração ao pequeno sorriso em seus rostinhos.

Tento a todo custo me levantar sem acordá-las, e para minha sorte, obtenho sucesso. Vou para meu quarto onde me arrumo rapidamente e tomo um remédio para dor, já que infelizmente minha cabeça estava começando a doer.

Desço as escadas e dou de cara com todos os professores sentados e tomando café, como estava sem fome no momento, apenas pego algo para beber e já vou logo em direção à escola. Entro na sala dos professores e me sento no sofá de sempre, aproveitando esse momento sozinha para refletir um pouco sobre tudo o que vinha acontecendo.

_ "Hoje tenho aula com a 1-A, terei que aproveitar dessa aula para ver se Denki sabe mais alguma coisa relevante sobre..." -penso com os olhos fechados enquanto respirava fundo.

Abro os olhos e decido começar a anotar e fazer algumas observações que fossem necessárias para poder resolver este problema. Ligo o computador e começo a trabalhar naquele exato momento, aproveitando que não havia distração nenhuma por perto.

_ "Agora que a Liga sabe que descobrimos sobre o Denki, obviamente eles não vão mais entrar em contato com ele, sendo assim preciso encontrar um meio de entrarmos em contato..., mas como?" -reflito enquanto lia algumas anotações antigas minhas de outras investigações para buscar alguma ideia- "Denki tem um irmão que foi sequestrado, e agora, depois de toda essa confusão, há uma imensa probabilidade de estar morto, afinal não tem mais utilidade alguma para eles."

Pego meu celular e vou direto ligar para Keigo, afinal ele é o único que poderia me ajudar nesta situação.

_ Me ligando logo pela manhã? O que aconteceu de tão grave assim princesa? -ele atende da maneira brincalhona de sempre.

_ Preciso que me ajude a encontrar o esconderijo da Liga e discretamente me passe a localização deles. Preciso investigar algo -respondo sem muita enrolação.

_ Se for sobre seu ex, pode esquecer!

_ Que porra de ex, preciso saber sobre uma criança que, segundo algumas informações, parece que eles estão fazendo uma criança de refém -percebo que o loiro do outro lado fica tenso e sério- Consegue me ajudar a investigar por fora? Porque aqui na escola eu já tenho uma fonte de informações.

_ Encontrou o traidor? -eu murmuro em confirmação- Certo, vou investigar o mais profundo que eu conseguir e vou te atualizando através do celular.

_ Obrigada, agora tenho que separar algumas coisas aqui para ir dar aula. Depois nos falamos -ele se despede e desliga.

Guardo o celular e volto a me concentrar no que estava fazendo, o que eu mais precisava fazer agora era focar em como poderia utilizar das poucas informações que Denki tinha a oferecer. Ele não parecia estar mentindo, mas de qualquer maneira, não confiaria cem por cento em tudo que ele diria. Exatamente por isso que investigaria tudo que ele me diria com o máximo de atenção possível.

Minha ex pior aluna-Imagine AizawaWhere stories live. Discover now