De uma saída para um encontro

453 46 69
                                    

"_ Digo o mesmo, e a propósito, pode me chamar de Shouta. Acho que além dos meus alunos, é a única que me chama assim -ele diz com um pequeno sorriso e sai do quarto.

_ 'Ahhh, eu nem acredito que finalmente beijei o Aizawa finalmente, eu estou prestes a explodir de emoção!!' -pego uma das pelúcias que estavam na minha cama e dou algumas voltinhas com ela."

No dia seguinte acordo totalmente animada e sorridente com o mundo ao meu redor, pouco me importando com o que poderia acontecer. Meu dia anterior havia sido incrivelmente maravilhoso e não trocaria por nada aquele momento. Saio do meu quarto com meu uniforme e um sorriso no rosto, tentando esconder o quão boba eu estava com o acontecido da noite anterior. Dormir foi um pouco difícil, mas depois de tentar muito, consegui.

Chego rapidamente na cozinha com meus pés descalços, não havia me lembrado de colocar meus chinelos, mas isso não me impediria de ter um dia incrível. Ali no cômodo estavam Eri e Lana tomando seu café da manhã, com Nemuri ali ao lado lendo um pequeno livro de não sei oque.

_ Bom dia minhas pequenas, como vocês estão? -me aproximo com um sorriso simpático e vejo as garotas sorrirem.

_ Silvergirl, bom diaa! -as duas respondem em uníssono.

_ Você está acordando feliz às oito e meia em pleno sábado? Mas que milagre! -a mais velha ironiza e eu rio.

_ Milagres acontecem querida Nemuri, saiba disso -me sento na mesa e começo a tomar meu café da manhã junto com as outras- A propósito, gostaria de me desculpar por ontem... acabei descontando meu estresse em você.

Conforme comíamos e conversávamos todos os outros da casa iam acordando e se juntando a nós aos poucos. Hizashi desce por último, junto de Shouta, o que me faz sentir um grande frio na barriga, finjo não notar e continuo conversando com outros professores.

_ Bom dia meus amigos queridos, todos já estão bem acordados pelo visto! -o loiro saúda a todos que riem com sua animação logo cedo.

Lana se levanta e corre até o mesmo que a pega com todo carinho no colo. Eri estava em meu colo então não faz muita questão de descer e ir até os dois. A garota de cabelos azulados era mais tranquila do que sua irmã mais velha, não sei se era de personalidade ou por traumas que podem ter sido maiores nela, mas era surpreendente de ver a diferença entre ambas.

Enquanto Lana sorria no colo do maior, Eri olhava com brilho nos olhos para eles, querendo também se juntar. Ela me olha como que se me pedisse permissão e eu assinto serena para a mesma, que em segundos desce do meu colo e corre até os mesmos.

Vejo Hizashi segurar as duas com um pouco de dificuldade, enquanto ambas riam da sua cara de esforço. Olho disfarçadamente para Shouta e percebo que ele fazia a mesma coisa comigo. Sorrio de canto e o vejo balançar a cabeça para os lados com um pequeno sorrisinho. Levanto meus braços para me espreguiçar e pego um pedaço de pão integral que estava ali por cima antes de me levantar.

_ Está muito divertido conversar com vocês e o café está ótimo, mas tenho um compromisso marcado para agora de manhã -me afasto da mesa.

_ Aonde você vai Silvergirl? -Eri me chama preocupada.

_ Vou treinar um pouco com Eijirou e Tetsutetsu, depois eu volto para nos divertirmos um pouco -sorrio e aceno com a mão para todos antes de sair dali.

Pego meu celular e vou em direção à porta enquanto mexia um pouco no pequeno aparelho para responder algumas mensagens ou outras coisas mais importantes. A quadra não era tão distante assim, ou as vezes fui eu quem andei rápido demais, mas quando menos percebi já havia chegado.

_ Bom dia garotos! -sorrio e me aproximo deles que estavam ainda se alongando.

_ Bom dia Silvergirl! -respondem em uníssono.

Minha ex pior aluna-Imagine AizawaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin