Pega ladrão

345 24 2
                                    

TRAILER DA FANFIC ⬆️





                       TRAILER DA FANFIC ⬆️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







Leblon, Rio de Janeiro.
Seis meses atrás.



- Não acredito que tu tá aqui porra!


Marcelo que já estava levemente alterado abraçou Lauren com animação. Bastava um open bar que o seu melhor amigo se empolgava. No Rio de Janeiro é assim, onde tem pagode, uma cerveja geladinha e uma praia, era motivo de alegria.

- Nem eu!

Ela riu e com cuidado tomou o último gole de sua cerveja restante no copo. Marcelo não parava de se mexer, toda hora tentava uma dança nova que julgou ser samba pelo o sapateado no chão. Ele estava pura alegria alcoolizado.

Os dois curtiam perto do palco, em cima dele, tocava uma das maiores cantoras do Brasil, Ludmilla em seu novo álbum, Numanice especialmente dedicado ao pagode. Um dos álbuns da cantora e favoritos de Lauren.

O clima bastante agradável fazia com que Lauren esquecesse um pouco os problemas. Havia poucos dias que ela terminou o noivado e relacionamento com Cléo, com quem ficou por quatro anos.

Lauren mora em Caxias no Rio Grande do Sul, mas frequentemente visita o Rio de Janeiro. Filha de um carioca e ex militar aposentado e uma professora gaúcha, Lauren teve que se dividir desde os quinze anos quando seus pais se divorciaram, Ela optou por morar com a mãe e voltar para Caxias, já sua irmã mais velha Diana, sempre gostou do Rio de Janeiro, acabou ficando com o pai e construiu sua própria família em solo carioca.

- Eu me amarro nessa música, ela é do caralho!

O homem gritou e levantou o copo com cerveja para o alto em direção ao palco onde Ludmila cantava uma das famosas músicas do Mc Marcinho, "Garota nota 100" que na voz da cantora ficou um maravilhoso pagode.

- Eu volto já, vou no bar pegar mais cerveja.

Ela gritou próximo a Marcelo que apenas assentiu meio aéreo por achar Ludmilla uma das mulheres mais bonitas que já viu, olhando para ela pessoalmente e de tão perto, ele ficava ainda mais fascinado.

- Bobão!

Lauren riu ao se afastar do amigo e se dirigiu ao bar do lado direito igual fez das últimas três vezes em que foi "abastecer" o copo. O open bar funcionava apenas para os vip próximo ao palco, o restante das pessoas curtiam o show em uma parte da praia mais afastada e com mais espaço e pouca segurança. Geralmente onde acontecia bastante furtos e confusões.

Quando chegou ao bar, pediu gentilmente a uma das garçonetes para que lhe desse um garrafa d'água e uma Budweiser, sua cerveja favorita. Enquanto aguardava a moça pegar o que pediu, prestou atenção em algumas pessoas que circulavam por ali, muitas delas eram de classe média, alguns blogueiros e influenciadores digitais, Lauren podia reconhecer alguns rostos.

Corazón da Favela Where stories live. Discover now