21 | I am Boss

34 5 3
                                    

O jornal é jogado na mesa e todos se inclinam para ler a manchete, todos menos Nancy que fuma seu cigarro sentada à ponta da mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O jornal é jogado na mesa e todos se inclinam para ler a manchete, todos menos Nancy que fuma seu cigarro sentada à ponta da mesa. Suas pernas cobertas por um calça social estão sobre a mesma mesa em que seu braço se estica para alcançar o cinzeiro de cristal e seu olhar está sobre mim.

Me aproximo de todos e passo entre os meninos que tomam seus lugares e sento-me na outra ponta olhando o jornal. Reuniões de família costumam me dar enjoo, não suporto os gritos e discussões, principalmente quando Lizie está junto a nós. Não suporto o fato de apenas está aqui entre eles.

Hoje é uma reunião atípica e a presença de Louis e Niall à mesa é a prova disso. Louis é o nosso Stevan Jobs da tecnologia, um estudante de TI bom demais para uma sala de aula limitada da faculdade. Com toda certeza com um futuro brilhante pela frente, mas não muito logo visto que ele optou por ser um hacker do crime. Aos vinte e cinco anos ele já acumulou riqueza apenas roubando criptomoedas e as revendendo no submundo da internet.

Niall Horan mais conhecido como o Irlandês sem sombra de duvidas foi o meu maior achado nesse ultimo ano. Ele não só é talentoso como é dono da melhor oratória que já testemunhei em vida, ele te venderia uma caneta em segundos e lhe faria acreditar que comprou um produto revolucionário; Seu currículo é extenso, domina cinco línguas fluentes, pois cresceu em navios pesqueiros com seu pai.

Qualquer lugar do mundo em que exista um grande mercado de tráfico Niall já esteve lá fazendo negócios, ele conhece todas as rotas nacionais e internacionais, ele é um camaleão e o único nessa mesa que entraria e sairia de qualquer lugar sem ser visto e sem deixar suspeitas.

— De quem foi essa ideia, Harry? — Diz Louis acendendo um charuto.

Claro que a ideia foi minha! E Lizie ironiza.

— Se a intenção era começar uma guerra posso dizer que deu certo.

Pego o jornal novamente lendo pela decima quinta vez a manchete hoje.

"Carro de família mafiosa é fuzilado na Baker Street."; "Explosão na rodovia 261 deixa dois mortos, policia confirma envolvimento do crime organizado Londrino."

Lizie pigarreia agarrando sua taça de Martini, estamos todos à mesa quando o jantar é servido e minha irmã volta a falar.

— Brigar por coca não só é uma grande burrice é investir sangue e dinheiro em um negócio que vai colapsar em alguns anos, esqueceram da época de ouro do ópio? O que aconteceu com as grandes famílias exportadoras? Com certeza não estão no parlamento ou junto das grandes fábricas de narcos, mas não me surpreende. — A garota de cabelos castanhos desliza seu casaco de pele branca sobre seus ombros e encaro Niall que tem sua atenção no colo nu da minha irmã coberto apenas por uma safira azul. — Isso é o que se tem quando homens usam seus dois neurônios. Um caminhão incendiado e um carro da família Malik fuzilado.

— Na boa cala a boca Lizie. — Louis murmura e sua taça de vinho cai quando David soca a mesa apontando seu dedo indicador na direção do mesmo, que recua em seu assento e observo o vinho que escorre até cair no chão.

CHELSEA - A Ascenção De Um Narco (H.S)Where stories live. Discover now