Capítulo - 55

708 57 35
                                    

Votemmm 💜
.
.
.
.

Já no quarto, Jimin começa a beijar delicadamente o rosto de Ariel, que logo vai deixando sua respiração desregulada. Eles sabem o que querem, e querem agora.

Ariel pende a cabeça pro lado deixando seu pescoço a vista para que Jimin tenha passagem livre e use aquele espaço como desejar. O que acontece em poucos segundos, Jimin deposita beijos lentos e apaixonantes na pele sensível dela, a deixando arrepiada e excitada.

Ariel leva sua mão a intimidade dele, acariciando o volume que começa a aparecer.

Jimin intensifica seus beijos, partindo pra chupadas um tanto agressivas, deixando a pele branca de Ariel marcada por chupões nada gentis. Ela segura nas costas dele dando leves arfadas enquanto sente sua pele sensível ser chupada brutalmente.

Jimin retira sua boca do lugar marcado, e lentamente leva suas mãos até a borda da blusa dela. Ariel levanta os braços permitindo que Jimin tire sua veste, deixando a mostra seu corpo sem sutiã.

Após tacar a blusa em qualquer canto do quarto, Jimin para um momento e observa o seios de Ariel, ele observa a expressão já excitada dela. Ele se aproxima e se abaixa um pouco para a pegar no colo, ela entrelaça as pernas ao redor da cintura fina dele e eles começam um beijo calmo.

Jimin segura fortemente nas costas de Ariel, tão forte que fica a marca de seus dedos nas costas branca dela.

Delicadamente ele a deita na cama, e tira sua blusa deixando seu corpo musculoso a vista, e algumas cicatrizes. Além de sua icônica tatuagem.

Ariel morde o lábio ao ver o quão sexy ele pode ser sem camisa.

Jimin põe os dedos por dentro da borda da calça de Ariel, alcançando também a calcinha dela. E logo ele começa a puxar para baixo, a despindo por completo.

Ela o observa excitada, esperando pelo momento mais esperado, ansiosa para sentir ele dentro dela. Sentir o arrepio gostoso que ela sente ao ser penetrada pela primeira vez, sentir a sensação deliciosa da ponta do membro dele atingindo seu ponto mais fundo, lhe dando prazer.

Jimin retira sua calça ficando apenas com sua cueca preta da Calvin Klein. Ele se abaixa entre as pernas dela, prestes a dar a ela o máximo de prazer que ele puder.

E em poucos segundos, Jimin encosta sua boca na intimidade de Ariel, começando por uma passear de língua, explorando aquela área.

Ariel fecha os olhos de prazer, começando a se contorcer levemente na cama com o toque quente dele em sua intimidade sensível.

Jimin segura nas coxas delas e começa a chupar mais intensamente, sempre na medida certa para que a parte sensível dela não seja machucada.

Ariel leva suas mãos ao cabelo loiro dele e o segura fortemente. Jimin faz movimentos circulares com a língua no ponto mais sensível da parte externa dela, a deixando inquieta de tesão, dizendo palavras sujas e excitantes, que só o instiga mais e mais.

Não aguentando de tanto tesão, Ariel sente seu orgasmo vindo, e logo ele lhe atinge, lhe causando um alívio incrível, a penetração nem começou e seu corpo já está frágil e sensível.

Ao perceber a reação dela, Jimin se levanta, tira sua cueca, e se posiciona entre as pernas dela. Pronto para a penetração, ele passa o seu membro na entrada dela, a fazendo desejar que ele a penetre logo. Ela já está tão lubrificada.

E atendendo o pedido dela, Jimin começa a penetrar lentamente, ele dá um gemido baixo ao sentir as paredes internas dela apertar seu membro, ele ama a sensação de estar dentro dela, tão quente e gostoso.

𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 Where stories live. Discover now