Capítulo 5 - Uma nova descoberta

9 1 0
                                    

— Nossa! Aqui é tão grande e bonito! As casas são tão detalhadas

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

— Nossa! Aqui é tão grande e bonito! As casas são tão detalhadas. — Naomi se impressionava com o lugar.

— Sim, eu estava trabalhando aqui. — Yukio respondeu Naomi.

As casas eram grandes como mansões, com detalhes com cada canto. Ao redor podia-se ver restaurantes com pessoas dentro, cafeterias com pessoas conversando no lado de fora, lojas e pessoas conversando nos bancos. O ar era fresco e o dia estava aconchegante.

Enquanto Naomi estava admirando o lugar, uma voz familiar chegou em seus ouvidos.

— Naomi?

Naomi virou para trás para saber de quem era aquela voz. Quando virou, ela viu o homem que a ajudou. Sim, Christian estava na sua frente e ela não pode acreditar no que via.

Ele sorriu para ela. Um sorriso amoroso, ele estava realmente feliz em poder vê-la.

Ren ficou curioso por saber quem era. Já que Christian sorria de forma tão amável para Naomi.

— Christian, o que faz aqui? — Perguntou Naomi, já que ela sabia que estava muito longe de casa.

— Não está feliz em me ver? Eu vim falar com você e te entregar um presente. — Ficou ali de braços cruzados, olhando-a se esforçar em acreditar que era realmente ele.

— Falar comigo? Pode falar.

— Em um lugar reservado. — Olhou para Ren e segurou a mão de Naomi. — Já a devolvo. — Ele sentia que Ren tinha alguma coisa de estranho, mas ele não sabia exatamente o que poderia ser.

Por dentro, Ren fervia de raiva, sabia que Christian falou aquilo com a intenção de deixa-lo irritado, mas não demonstrou esse sentimento.

Christian levou Naomi até um parque próximo, e sentaram no banco. Era um parque com um gramado lindo, e árvores floridas. Era um lugar bonito e isso até ele não poderia negar. Queria ficar ali porque viu que não tinha ninguém. Ele ficou ali contemplando o rosto que tanto quis ver.

— Eu senti sua falta, Naomi. Queria tanto te ver...

— Eu fico feliz em te ver também. Você tem alguma novidade do que aconteceu com a minha mãe, sabe como está a minha tia ou sobre onde estou?

Pela expressão que ele fez, Naomi sabia que ele sabia de onde ela estava, mas sabia também que ele ficaria com os seus mistérios.

— Sobre onde você está, sim. Eu tenho algo para você. — Entregou o livro para ela. — Com isso você pode saber mais sobre você e onde está. É algo somente seu e de mais ninguém.

Naomi pegou o livro de suas mãos e tentou abrir, mas não conseguiu. O que deixou Christian um pouco intrigado. Mas depois ele mesmo entendeu o motivo.

— Acho que você ainda não está pronta para abrir. Mas para frente quando você for mais forte vai conseguir abrir. Enquanto isso guarde bem ele. — Ele sabia que ela só precisava libertar o lado adormecido dela, mas ela precisaria ser mais forte.

Angel Of Eternity - Livro 1Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon