Capítulo 3 - Lembranças

133 21 582
                                    

                                                                                   Amanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                   Amanda

Na Terra, Amanda andava de um lado para o outro na sala de sua casa ela pensava em Vanessa. Nos tempos em que ainda eram crianças.

Vanessa com seus lindos olhos verde como uma esmeralda e Amanda com seus olhos tão escuros quanto à noite mais sombria.

Uma lembrança fez com que Amanda parasse de andar sem rumo na sala.

***

Quando ambas eram pequenas, elas eram pessoas com personalidades bem diferentes.

Vanessa era um amor de menina, sempre sorria para todos e seus olhos sempre brilhavam. Amanda nunca confessava para ninguém, mas achava a irmã tão linda e seus olhos tão verdes, que sentia um traço de inveja.

Amanda não chamava tanta atenção igual a irmã. E por mais que sejam irmãs, Amanda sempre tentava ficar pelo menos um pouco longe dela para se lamentar sobre seus olhos sem brilho. Mas não conseguia ficar só. Por ser sempre alegre, Vanessa nunca deixava a irmã sozinha.

— Para de ficar sozinha assim! Você não sabe que a sua solidão me machuca? Abra um sorriso para mim. — Ela dizia.

Era um fato que todos sabiam que a alegria de Vanessa era contagiosa. E só de olhar seu sorriso, todos davam um sorriso também.

Todos amavam a sua irmã, que conseguia tirar um sorriso do rosto de qualquer um. Mas ao mesmo tempo Amanda sentia como se o ódio por ela tomasse conta de seu corpo.

Tinha dias que sua raiva era tanta, que dava tapas no rosto de Vanessa. E se surpreendia quando Vanessa abria um sorriso e dizia que a perdoava, mas ela não conseguia se controlar, a raiva ela mais forte.

Tudo que Amanda podia fazer era chorar.

Sentia-se a pior pessoa do mundo, se sentia uma pessoa tão ruim e ela podia sentir todos os dias o gosto do fracasso, e era amargo.

Mas entre todas as pessoas que amavam Vanessa, tinha uma da qual ela tentava entregar seu coração todos os dias e não conseguia. Era a mesma pessoa que Amanda era apaixonada e pela felicidade dela ele também a amava.

Amava de todo o coração. Era um amor de criança, mas não é por isso que os sentimentos não eram verdadeiros, muito pelo contrário, era mais verdadeiro do que um amor de adulto.

Vanessa não sabia, mas eles fugiam sempre que podiam na madrugada para se encontrarem. Por mais que Amanda sentia inveja da irmã, sentia que pelo menos nisso ela ganhou, mas mantinha segredo sobre seus encontros.

Ele era um belo menino de cabelos castanhos e olhos prateados. Um pouco mais velho que Amanda.

Sempre tão belo e gentil. E apaixonado pela menina de olhos sombrios.

Angel Of Eternity - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora