Capítulo 7 - Amor

112 15 465
                                    

Enquanto os três dormiam, Christian abriu facilmente a porta do quarto, sem fazer nenhum barulho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto os três dormiam, Christian abriu facilmente a porta do quarto, sem fazer nenhum barulho. Seus passos eram tão leves que era como se ele não estivesse tocando no chão. Chegou perto da cama onde Naomi estava dormindo, tirou delicadamente uma mecha de cabelo no rosto dela, ela era uma menina admirável, e depois de séculos ele pode ficar perto dela. Christian tinha uma história de amor dolorosa, e só ele entendia a sua dor.

Em um som tão baixo como um sussurro, falou:

— Se você soubesse o quanto que eu te amo... Se você soubesse o quanto que eu fico nervoso só de olhar seu belo sorriso, você não correria atrás daquele garoto.

E ficou olhando ela dormir, contemplando cada traço do seu rosto delicado. Ele esperou muito por aquele momento. Pensou em acordá-la, poderia conversar com ela, para tentar mudar a mente dela em relação a ele. E foi isso que ele fez.

Christian chamou por Naomi perto do ouvido dela, com a voz calma e suave, como se estivesse preocupado caso ela acordasse assustada.

Ela abriu os olhos bem devagar, e arregalou quando viu que o homem que sempre usava terno estava bem na sua frente fazendo um sinal para que ela ficasse em silêncio, ele apontou para Emily e Yukio que estavam em um sono pesado.

— Quero te levar para passear. Vamos? Você vai gostar. — Sorriu.

Por mais que Naomi não o conhecesse bem, ela aceitou o convite. Ele era uma pessoa que ela queria desvendar os seus mistérios, ela queria entender o motivo dele saber tanto dela, ela queria entender o motivo de sempre ver um traço de tristeza nos olhos dele. Ela se perguntava o porquê dele parecer carregar um fardo tão grande.

Christian a ajudou a se levantar. Naomi usava uma camisola branca, feita de um tecido fino. A noite estava agradável, as estrelas enfeitavam o céu, e a lua iluminava a rua deserta. Ficaram em pé na sacada, Christian segurava a cintura de Naomi, os cabelos dos dois soavam delicadamente com a brisa da noite.

— Pronta para voar? — Disse Christian, com o mesmo sorriso no rosto, estava empolgado, e ele sabia que Naomi iria gostar da sensação.

Antes de Naomi perguntar sobre o motivo dele falar "voar", Christian abriu suas grandes asas, semelhante a asas de morcego. Naomi se assustou, mas ao mesmo tempo ficou admirada. Ele parecia uma gárgula com aquelas asas. Eram escuras e grandes, de certa forma pareciam medonhas, mas elas carregavam uma beleza. Mesmo com as dúvidas, ela quis voar com ela, quis se sentir livre, então não comentou sobre suas asas.

Christian a abraçou bem forte e levantou voo.

— Vou te mostrar como é bom voar.

E realmente era bom. No começo dava um frio na barriga, um nervoso por causa da altura, um medo de cair e nunca mais acordar. Mas quando ela sentiu que ele não a soltaria, ela relaxou mais o corpo e sentiu a brisa da noite em seu rosto.

Angel Of Eternity - Livro 1Where stories live. Discover now