Capítulo 36 - Novas descobertas

3 1 0
                                    

Ren

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ren.


— Acho que vocês já descansaram bastante, não é mesmo? — Ren perguntou.

Não obteve resposta, pois percebeu que Emily e Yukio dormiam. Ele sabia que deveria dormir também, mas não queria fechar os olhos, se Naomi passasse por ali, ele sabia que se ela estivesse com raiva dele, não falaria com ele. Então precisava ficar de olhos bem abertos, mesmo que o peso do sono em seus olhos não deixasse.

 Então precisava ficar de olhos bem abertos, mesmo que o  peso do sono em seus olhos não deixasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marjorie.


Marjorie entrou na sala em que Louis estava.

Da mesma forma que fez quando Christian entrou, não olhou para trás e já sabia que era Marjorie que entrava.

— Me diga uma coisa: como começou a usar magia e a viver por anos?

Ela se sentou na poltrona do lado dele e respondeu olhando para a janela:

— Eu acredito em todas as religiões, então digamos que eu use todas elas para poder usar as minhas magias. Quando eu era mais nova, uma bruxa me criou. Sabe aquele tempo em que as bruxas eram queimadas na fogueira? Ou tentava afogar as pessoas, e se não morressem afogadas eram bruxas? Acho que eu já comentei isso com você, já que você não é dessa época. Mas, essa mulher que me criou, nunca se afogava, mas conseguia disfarçar para que ninguém desconfiasse dela, ela era incrível. Até um dia que ela não pode fugir e morreu queimada, na minha frente. Eu já era mais velha, mas aquilo me machucou...

— E com isso você foi se aprimorando cada vez mais.

— Exatamente.

— Eu sou bem mais velho que você. Eu dormi por muito tempo, mas para me tornar um demônio eu tive que adormecer de verdade por mil anos.

— Essa foi a tarefa mais difícil que eu fiz em toda a minha vida. — Ela sabia disso, mas se orgulhava do que fez. — Você nasceu no ano 967, ficou um pouco mais de mil anos adormecido. Nunca imaginei que conseguiria fazer alguém virar um demônio, mas vou ser sincera dizendo que se não fosse pelo Corvo eu jamais conseguiria fazer isso. Sinto orgulho de mim mesma. E você, Louis, deveria me agradecer por ter te salvado na beira de sua morte.

Angel Of Eternity - Livro 1Where stories live. Discover now