Capítulo 43 - Lótus Vermelha

32 5 97
                                    

Amanda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amanda.


Amanda parou para pensar sobre o plano de Flora, era algo que ela deveria ter paciência para realizá-lo. E como ela sentia uma forte felicidade quando estava perto dela, e sempre que ela estava do lado da árvore não sentia as dores na sua mão; ela sentia que precisava seguir cada passo do plano, e por mais que todas as palavras de Flora não saíssem de sua cabeça, ela sabia que deveria seguir em silêncio. Se a sua mãe descobrir e perceber que envolve pôr em risco Vanessa, ela surtaria.

Quando Flora mencionou que ela machucaria muito a pobre menina, ela não se importou. Não se importava se visse ou não Vanessa em um grave estado. Queria ter o poder que Flora prometeu. Queria ter o seu grande amor de volta. Ela não estava aguentando mais ficar longe dele, e sabia que não poderia cometer nenhum suicídio com o objetivo de ir encontra-lo pelos corredores da eternidade.

Ela era diferente de todas as pessoas, ela sabia disso há muito tempo, sua mãe já teve uma conversa muita séria com ela sobre isso.

Por ela ser a primogênita, ela sabia que vários dos planos de sua mãe a envolvia, e por isso que nunca pode ter o amor de sua mãe, da mesma forma que Vanessa tinha. Nunca pode ter os mesmos olhos verdes dela...

Amanda enterrou a gargantilha perto da árvore onde Flora morava. Ela torcia para que a mãe dela não sentisse falta. Caso percebesse que a gargantilha não estava mais no lugar onde ela guardou, Amanda sofreria uma punição muito mais severa. Ela sabia que se a sua mãe escondeu tão bem, era por um bom motivo. Amanda só precisava esperar por um longo tempo para que pudesse concretizar seus planos.

 Amanda só precisava esperar por um longo tempo para que pudesse concretizar seus planos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Metatron.


Ben estava sozinho no mesmo lugar em que Naomi feriu sua asa. Ele estava pensando em como ela não sentiu uma aura olhando para o Ren.

Desde o momento em que olhou para Ren pela primeira vez, havia sentido e visto algo diferente nele. Algo tão forte, que sentia certo medo, mas não se deixava levar por isso; ele sabia que o Ren não sabia nada sobre si, então logicamente não sabia sobre a grande aura que ele carregava.

Angel Of Eternity - Livro 1Where stories live. Discover now