Capítulo 45 - Obsessor

28 5 197
                                    

Marjorie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marjorie.


— Amanda saiu e me deixou aqui sozinha nesse castelo. Não tem nada para fazer aqui e eu estou entediada, vou ver como esta as coisas em Heavenly...

Marjorie segurou os dois lados do seu grande vestido para que pudesse descer as escadas. Mas parou quando ouviu gritos abafados.

— O que é isso? — Perguntou a si mesma.

Continuou descendo as escadas para poder seguir o som. Finalmente chegou a uma porta familiar. Ficou parada em frente à porta e os gritos não paravam. Ao ouvir um sussurro como se alguém estivesse conversando em segredo com Amanda, ela colocou o ouvido na porta para escutar melhor.

E foi nesse momento que ela se sentiu arrependida por ter feito isso, em vez de ir embora. Sentiu uma aura incrivelmente forte e uma onda de medo surgiu em Marjorie. Seu coração disparava tanto que ela pensou que morreria por problemas cardíacos. Ela se sentiu sufocada e caiu de joelhos com a mão na garganta.

A voz parou de sussurrar no quarto e a porta se abriu.

Amanda apareceu com os olhos fundos e o cabelo desgrenhado caído no rosto. Marjorie pode ver as mãos trêmulas de Amanda, enquanto segurava a porta.

— O que você quer aqui?

Marjorie não conseguia falar, tentou se levantar, mas sentiu o seu corpo pesado. Não sabia o que fazer, não podia fugir.

Amanda colocou o dedo indicador na testa da feiticeira, e o corpo dela foi envolvido por trepadeiras espinhosas. Quando o seu corpo foi totalmente envolvido, Marjorie caiu no chão. Amanda sabia que ela não estava morta, só queria ver o sofrimento dela. Os guardas feito de sombra pegaram o corpo envolvido por espinhos e levaram para outro lugar.

Amanda via tudo imóvel. Uma sombra da mesma cor que o céu de Heavenly apareceu atrás dela, a sombra saia do quarto, e em seguida uma mão escura com unhas pontiagudas segurou Amanda pelo ombro, e a empurrou de volta para o quarto.

 Uma sombra da mesma cor que o céu de Heavenly apareceu atrás dela, a sombra saia do quarto, e em seguida uma mão escura com unhas pontiagudas segurou Amanda pelo ombro, e a empurrou de volta para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ren se viu em um de seus sonhos onde se via em um breu inexplicável. Ele abriu os olhos com muito esforço, mesmo não tendo nenhuma luz atrapalhando.

Angel Of Eternity - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora