Capítulo 39 - Elixir

3 1 0
                                    

Yukio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yukio.


— Porque está me ajudando tanto? — Perguntou Valentina. — Está devendo um favor muito grande para o meu pai ou algo assim?

— O que a faz pensar assim? Eu pude sentir a dor do seu pai, sei que ele ficará feliz, eu sinto que preciso ajudar. E ele me ajudou também, mas não estou tentando ajudá-lo por isso, mas sim porque eu sei que vocês precisam um do outro.

Valentina ainda não entendia muito bem as intenções de Yukio, ele que estava sempre arrumando seus óculos que vivia escorregando no seu nariz, queria voltar todo o caminho que percorreu para poder levá-la até seu pai. Não havia muita lógica nisso, o que a fez ter várias dúvidas em relação ao assunto.

— Enfim, agradeço muito pela ajuda. Eu realmente quero muito rever o meu pai depois de muito tempo. E explicar o que aconteceu com a nossa casa, para que não fique mais preocupado. Muito obrigada!

Apesar   de esperar o momento certo, Louis queria ir até a Naomi, mas sabia que   ainda precisava deixar que ela aprenda a ser mais forte e teria que   aguardar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de esperar o momento certo, Louis queria ir até a Naomi, mas sabia que ainda precisava deixar que ela aprenda a ser mais forte e teria que aguardar. Assim seria novamente um rei, um poderoso rei que ele não pôde ser devido a sua morte, e também poderia estar do lado de quem ele realmente queria, e não de alguém que foi obrigado a casar.

Isso o deixava com raiva, ser obrigado a fazer o que não queria, ser alguém que ele não queria, não ter a vida com emoções que ele está tendo agora, com uma vida imortal, com poderes que podem o ajudar, e com a pessoa que ele esperou por mais de mil anos.

Ele teve uma juventude marcada por ter que ser o que os seus pais queriam, e a única coisa que ele quis ser e seus pais também, foi ser rei. Porém um rei diferente do que seus pais desejavam. E com a morte de seu pai, conseguiu subir ao trono, coisa que ele poderia ter feito há muito tempo, pois seu pai já havia o coroado, porém não podia exercer seus deveres com alguém no trono. E para a época, seus pensamentos eram completamente diferentes. E morreu de uma forma que até hoje ele desconhece, mas acredita que sua mãe seja o motivo. Conteve sua vontade de ver Naomi, que era mais forte, e ela fazia seu coração ficar cada vez mais acelerado quando ficava perto dele. Se jamais tivesse a conhecido, com toda certeza não saberia como é sentir essa dor.

Angel Of Eternity - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora