31

193 28 2
                                    

Uau... — Solto ao ver como Selena está linda. — Acho que não quero mais sair, todos vão babar pela minha mulher.

— Boba. Você gostou? — Ela dá uma voltinha mostrando sua roupa.

— Você está linda, meu amor. — Selena sorrir. — Separou a roupa para passear logo mais? Vamos encontrar minhas irmãs e o seu amigo na Lapa depois do jantar.

— Separei, vou deixar no carro para me trocar.

— Ótimo. Essa calça de alfaiataria ficou perfeita em você, ainda bem que te convenci a deixar eu comprar.

— Ficou boa mesmo, obrigada.

— Por nada. Vamos?

A menina pegou as duas bolsas sobre a cama, guio ela para fora de casa e abro a porta do carro para minha namorada, que está divina essa noite. Nas últimas semanas temos aproveitado bastante nosso tempo juntas, temos saído com nossos amigos mais íntimos, ela tem se tornado mais próxima de minhas irmãs e eu de seu melhor amigos, o que tem trago uma boa convivência a todos.

Nós temos feito bastante passeios de casais, Selena sempre chega em casa com um sorriso radiante e comentando o quanto o dia foi bom. Mas cerca de algumas semanas atrás Madison soltou uma piadinha sobre ainda não estarmos oficialmente casadas quando a chamei Selena de esposa na frente de um homem que estava dando em cima dela. A piada afetou Selena, era visível que sim, e Dallas tentou contornar a situação criada por uma piada idiota.

Minha noiva sorriu e conversou a noite toda, ela tentou fingir que a piada não tinha afetado seu humor, que não tinha lhe chateado, mas eu a conhecia como ninguém e Lucas também, já que toda hora a olhava para se certificar de que não ia desmoronar. Ver a reação de Selena me deixou muito pensativa, já tínhamos conversado sobre casamento e filho, mas nunca pensei que fosse algo que ela queria de verdade.

Estamos juntas a quase um ano, falta tão pouco para nosso primeiro aniversário juntas, mas parece que estamos juntas há décadas, que compartilhamos uma vida inteira juntas. Funcionamos muito bem, sabemos lidar com o momento uma da outra, conversamos a respeito de tudo, não há espaço para segredos na nossa relação, nunca houve.

— Eu já ouvi falar daqui. — Diz assim que entramos no restaurante.

— Estou querendo lhe trazer já tem um tempo, Madison queria vir atrás, mas eu a proibi. Quero um momento só com a minha pessoa favorita. — Ela sorrir.

Depois de anunciar sobre a minha reserva, o homem nos guiou até a mesa reservada para duas pessoas e que tinha um buquê de rosas vermelhas, que enviei para o restaurante mais cedo. Selena agradeceu pelas rosas, ela me olhou toda boba e voltou a olhar suas flores, senti que tinha acertado em cheio com a surpresa.

— Boa noite, devo trazer a nossa carta de vinho?

— Você vai querer vinho, meu amor? — Pergunto para garota, que afirmou. — Uma taça de vinho tinto, Cabernet.

— E para senhorita? — Ele me olhou.

— Vou querer um suco de laranja com gelo e sem açúcar, por favor. — Ele se afastou.

— Devíamos ter vindo de Uber, assim você não precisaria deixar de beber.

— Não tem problemas, meu amor. Eu não me importo de deixar de beber para ter levar em segurança aos lugares.

— Bebe essa noite comigo, podemos passar em casa e deixar o carro. Por favor. — Ela me lançou seus olhar pidão sabendo que não resisto a eles.

— Tudo bem, podemos passar em casa para deixar o carro e depois vamos para Lapa. — Ela sorriu satisfeita, pego o cardápio. — Tem ideia do que vai querer jantar?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Beautiful Eyes - SemiWhere stories live. Discover now