005

294 41 8
                                    

Os dias com Selena tem sido realmente surpreendentes, a garota tem passado seu dia comigo e pela noite ia para faculdade, mas antes deixava um prato feito para que eu pudesse esquentar no microondas e comer. Já se passaram quase três semanas que mamãe voltou para sua casa, todos os dias ela me liga para saber como está sendo a minha convivência com Selena, ela também vem me visitar aos domingos que é quando Selena tem folga de mim.

— Demetria, você sa... — A garota se calou, rapidamente me enrolo na toalha — Me desculpa, não foi minha intenção.

— Está tudo bem, o que ia me perguntar?

— E-Eu... — Selena gaguejou me fazendo arquear a sobrancelha — Puta merda...

Seu baixo murmúrio me fez rir.

— Selena é só um corpo, concentre-se. — Falo debochada — O que ia me perguntar?

— Se você sabe onde sua mãe guarda os jarros, trouxe algumas flores e queria enfeitar a sala.

— Dispensa, armário do lado esquerdo.

— Obrigada.

Espero a garota deixar o meu quarto antes de retirar mais uma vez a toalha de meu corpo, visto a roupa escolhida literalmente a dedo, penteio meu cabelo e vou para cozinha beber um pouco de água. Ouço a movimentação de Selena, sua respiração cessou por poucos segundos antes de retomar em um ritmo mais agitado, o que me fez franzir o cenho confusa.

— Me desculpa mais uma vez, eu devia ter batido e... — Se calou nervosa.

— Está tudo bem Selena.

— Não, não está. Eu não posso sair entrando assim no seu quarto, veja o que aconteceu, eu acabei te vendo nua e isso não é nada ético. — Diz nervosa — Vou entender se quiser que eu vá embora.

— Selena, eu não me importo que tenha me visto nua, você não é a primeira.

— M-Mas... — Mais uma vez ela se calou, o que me fez rir.

— Sou tão feia assim para você ficar se desculpando a todo segundo?

— Não! — Exclamou agitada — Perdão, não. Você é linda e o seu corpo, ele... Bom, ele é perfeito. — Sorrio.

— Obrigada Srta Gomez, não duvido de que o seu também seja.

— Ele não é...

— Todos os corpos são perfeitos Selena, independente das medidas. — Ela suspira.

— Diga isso para minha mãe então. — Murmurou amargurada.

Suas palavras me deixaram sem ter o que dizer, desde a nossa conversa na piscina Selena tem se mostrado cada dia mais desanimada ou amargurada com as atitudes da mãe, as vezes ouço a menina chorando baixinho enquanto prepara nossa alimentação e isso de certa forma me deixa insatisfeita. Selena é uma menina boa, gentil e muito educada, ela está sempre querendo o bem de todos e vê o mundo com os olhos de uma criança. Ela enxerga beleza em tudo até nos dias nublados.

É uma pena que a mãe dela não veja isso, que ela não enxergue o quanto a filha dela é incrível e dedicada, a pressão que Selena recebe da mãe, o descontentamento que ela ver nas expressões da mãe, a deixam mal. Embora a garota nunca assuma o que realmente está sentindo, é possível sentir em seu tom de voz ou nos seus trejeitos, muitas das vezes sou obrigada a tomar partido de alguma atividade para que ela se anime.

— Eu não posso te ver ou ver como seu corpo é, mas eu tenho certeza de que é deslumbrante e merece ser contemplado. — Murmuro ao notar que ela estava soluçando baixinho — Não gosto quando deixa as palavras de sua mãe mudarem suas opiniões, seu corpo é perfeito de qualquer jeito e ela não tem o direito de dizer o contrário.

Beautiful Eyes - SemiWhere stories live. Discover now