017

244 36 5
                                    

— Onde estamos indo? — Perguntei a garota ao meu lado.

Essa manhã Selena me fez levantar cedo, tomar um café da manhã reforçado e me arrumar para sairmos, isso tudo sem ao menos me dizer ou dar dicas de onde íamos. Mesmo sabendo que não suporto surpresas, a garota cisma em repetir que é uma surpresa e isso está acabando com o bom humor que acordei. Embora eu não possa ver, tenho certeza que minhas feições demonstram minha irritação por não saber para onde estou sendo levada.

Me mantive em silêncio pelo restante da viagem, o cheiro de maresia atingiu minhas narinas em cheio, tiro os fones do ouvido e ao fundo ouço o som do mar e a agitação do Rio.

— Não era para você tirar! — Ela resmungou.

— Senti o cheiro da maresia, o que viemos fazer aqui?

— No nosso encontro eu disse que ia marcar de virmos... Suas irmãs adoraram a ideia, então combinamos para hoje. Espero que esteja preparada para tomar banho de mar após tanto tempo. — Sorrio.

— Selena...

— Eu sei, sou a melhor ficante que você já teve em toda sua vida. — Solto uma baixa risada. — Estou aqui para te fazer muitas surpresas mesmo sabendo que você não gosta.

— Talvez eu possa gostar das suas surpresas.

— Ótimo! — Seu tom tinha mudado, sinto a garota abraçar o meu quadril.

— Algo errado?

— Sim, tem um idiota olhando para você. — Meu riso saiu baixo.

— Me dá um beijo?

— Dou muitos beijos Demi!

Um suspiro escapou de mim ao sentir os lábios dela tocando os meus, o beijo suave e doce de Selena, me fez desejar por mais e desejar não sair daquele beijo nunca. A menina tinha uma maneira única de beijar, uma maneira que me prendia e me deixava louca por ela. Com a nossa convivência do dia a dia, me apaixonar por Selena tem se tornado cada vez mais uma opção tangível.

Soltei um resmungo ao ouvir a voz de Madison interrompendo o nosso momento, saudei minhas irmãs com todo meu bom humor por terem me feito interromper um beijo maravilhoso. Com a ajuda de Selena caminhei pela areia até o lugar escolhido por elas, me sentei na cadeira de praia assim que Selena liberou e aproveitei para tirar a blusa que eu estava usando.

— Amor... — A voz dela soou baixa e bem próxima do meu ouvido. — Seria abuso demais pedir para colocar a blusa de novo? Tem uns homens te olhando.

— Tem algo errado com o biquíni que escolhi?

— Não, nada errado. É que você é muito gostosa, está atraindo olhares. — Sorrio.

— Chegue mais perto Lena. — Sinto a aproximação da menina. — Quem está todas as noites na minha cama?

— Eu.

— Acha mesmo que precisa se preocupar com olhares? Sou lésbica e estou com você, não dê atenção a eles e sim a mim.

— Te dou toda atenção do mundo, meu amor. — Sinto os lábios da garota nos meus e sorrio.

— Ciumenta.

— Tenho certeza de que mamãe vai surtar quando souber que trouxemos você para praia. — Dallas comentou, seu tom era risonho.

— Temos a mesma certeza, darling. — Madison riu.

— Bom, sou uma mulher adulta e dona de mim, mamãe não pode simplesmente me proibir de sair da minha casa ou controlar os lugares que vou só porque estou cega.

Beautiful Eyes - SemiWhere stories live. Discover now