014

247 39 8
                                    

— Onde está me levando?

— É surpresa.

— Eu odeio surpresas Selena.

— Essa você vai gostar. — Garantiu.

A garota me fez colocar um headphone e entrar no veículo que já estava a nossa espera, tentei me acalmar enquanto a música de Ana Carolina tocava bem alta no fone. Essa menina só pode estar querendo me deixar surda. Essa manhã acordei com um café da manhã na cama, Selena disse que seria um dia recheado de surpresas para mim e que a noite teríamos o nosso primeiro encontro oficial. Claro que, como uma boa pessoa que sofre de ansiedade, eu perguntei onde iríamos e qual roupa ela teria separado para mim, mas Selena apenas riu e ignorou a minha pergunta.

Antes de deixar o quarto pude ouvir que Selena tinha pego alguma coisa, o que atiçou ainda mais a minha curiosidade e me fez praguejar o mundo por eu estar cega. Durante toda viagem me concentrei na playlist que ela tinha criado especialmente para mim, assim que desci do veículo senti um cheiro familiar mas logo fui guiada por Selena para algum lugar.

— Onde estamos? — Questionei assim que tirei o fone.

— Surpresa... — Murmurou antes de colocar o fone em mim de novo.

Resmunguei demonstrando toda minha insatisfação por todo aquele suspense, a garota me guiou por todo lugar até que estivéssemos no lugar escolhido por ela, inspirei fundo mais uma vez sentindo aquele cheiro familiar e também o cheiro de rosas. Selena retirou o fone de mim, não demorei muito para identificar o som das ondas do mar se quebrando mesmo que o som estivesse escondido pelo barulho dos carros.

— Estamos perto da praia?

— Como sabe?

— O cheiro da maresia é único. — Sorrio.

— Você gosta?

— Eu amo... — Mordo meu lábio inferior. — É a primeira vez que sinto o cheiro do mar e que o ouço depois que fiquei cega.

— Bom, então eu acertei em cheio ao reservar um quarto aqui para que pudéssemos ter um jantar.

— Você não fez isso?

— Fiz... — Seu tom era divertido.

Gomez me guiou para algum lugar, assim que me sentei ouvi a garota servindo alguma bebida e logo pude ouvi-la se acomodar próximo de mim. O nosso jantar foi regado de flertes, conversas e risadas, assim que terminamos a menina me guiou por mais um lugar e quando o som dos carros se tornaram mais alto percebi que estávamos fora do hotel. A menina me guiou para atravessar a rua, nós andamos um pouco até que senti a areia em meus pés, instantaneamente um sorriso surgiu em meus lábios.

Nem sei como explicar a sensação boa que o contato com a areia da praia me trouxe, eu tinha o costume de vir em alguns fins de semana e quando fiquei cega, quando tudo escureceu para mim mamãe achou melhor evitar e agora estou aqui de novo, quase um ano depois.

— Selena...

— Não diga nada ainda, nem mesmo te levei para beira da praia. — Comentou me guiando.

— Selena, espera. — Puxo a menina para mim, a mesma segurou o meu quadril com a outra mão já que uma estava entrelaçada a minha. — Obrigada...

— Demi, eu...

— Me escuta! — Pedi ficando impaciente. — Obrigada por me trazer aqui, a praia sempre foi o meu lugar favorito e desde que fiquei cega... Bom, eu não venho mais. Minha mãe acha muito perigoso mas você me trouxe, está tornando essa noite perfeita.

— Essa era a ideia Demi. — Ela me deu um selinho. — Madison me contou que você ama a praia, então com a ajuda dela eu planejei toda a nossa noite.

Beautiful Eyes - SemiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora