030

202 23 4
                                    

Hoje eu acordei mais cedo que Selena, o que realmente não é tão comum entre nós, ela é quem sempre acorda cedo e vai preparar o nosso café da manhã, mas nesse atípico dia quem acordou primeiro foi eu. Observo a menina de rosto angelical adormecida ao meu lado, seu corpo desnudo após uma noite deliciosa de sexo, onde ela fez questão de me tocar e me fazer gozar para ela.

Sorrio ao sentir a mornidão em meu peito, ao sentir que estou com a mulher certa, com a mulher que nunca irá me trocar ou me abandonar em uma situação difícil. Como acreditar que ela vai me abandonar depois de tudo? Selena escolheu ficar comigo quando eu estive na minha pior fase, quando eu estava cega e era mal humorada a todo momento, ela não se importou de estar com uma mulher cega e não teve vergonha de mim.

Diferente de tudo o que imaginei que a chegada dela fosse trazer para minha vida, ela me mostrou uma forma mais bela de se viver, mesmo já escuridão ela me mostrou que a vida é linda, que as coisas possuem sua beleza de ângulos diferentes e que não podemos nos abater porque algo não acontece da forma que esperamos. Gomez foi minha luz em meio a escuridão, ela me devolveu a vida quando eu ainda era cega, ela me devolveu a minha visão.

Olho para o relógio na mesinha atrás ela, logo dará nove horas da manhã e ela pode acordar a qualquer momento, o que pode destruir a minha surpresa para aquela manhã. Me retiro da cama tomando muito cuidado para não acordar ela, visto apenas meu robe de seda e deixo o quarto, sendo recepcionada por Luna. Vou para cozinha com a cadelinha me seguindo, coloco ração para ela e troco sua água, pego a bandeja na despensa e penso no que preparar.

Corto algumas das frutas favoritas de Selena colocando em uma taça própria para sala de frutas, faço um suco de morango da fruta para ela, também preparo torradas e ovos para minha namorada. Pego na geladeira a fatia de bolo red velvet que escondi dela ontem, eu tinha comprado algumas besteiras para comermos e escondi a fatia generosa desse bolo para hoje.

Analiso a bandeja quase pronta e dou falta de algo bem importante, pego um pequeno jarro na minha despensa, coloco água fresca e vou até o jardim para pegar algumas flores. Após arrumar toda bandeja para minha namorada, vou para o quarto sendo ignorada por Luna que estava dando atenção a seu brinquedo, entro no quarto e fecho a porta com cuidado.

Coloco a bandeja na mesinha de cabeceira ao lado de Selena, me sento na beira da cama e distribuo alguns beijos pelas partes expostas de seu corpo nú.

— Bom dia... — Saudou arrastado, sorrio e deslizo minha língua pelo mamilo enrijecido dela. — Hum, que horas são?

— Quase nove da manhã, meu amor. — Me aproximo do rosto dela. — Bom dia.

— Eu dormi tanto assim? — Afirmo sorrindo, guio meu olhar para bandeja sabendo que ela vai fazer o mesmo. — Demi...

— Preparei o seu café da manhã, quero te levar a um lugar hoje. — A vejo sorrir, ajudo Selena a se sentar.

— Oh, você se vestiu. — Lamentou, afasto sutilmente o robe revelando estar nua por baixo dele, a menina sorriu. Coloco a bandeja no colo dela. — Você comprou suco de morango.

— Eu fiz o suco de morango. — Vejo os olhos dela brilhar, dou um selinho dela.

Selena dividiu seu café da manhã comigo, enquanto conversávamos sobre qualquer bobagem, assim que terminou a menina colocou a bandeja sobre a mesinha e me olhou esperando algo, o que me deixou bem confusa.

— Não vou ganhar a minha sobremesa, querida. — Pergunta me analisando descaradamente, sorrio e me sento sobre as coxas dela.

— Seria uma delícia fazer amor com você agora, mas logo minhas irmãs estarão aqui e não podemos nos atrasar.

Beautiful Eyes - SemiWhere stories live. Discover now