023

219 34 24
                                    

Os últimos dias foram uma loucura graças a Amanda, a mulher veio fazer escândalos na porta da minha casa e eu tive que impedir Selena de reagir, quando Amanda difamou o ex marido, o pai de Selena. Hoje é o show da Ana Carolina, minha cirurgia foi agendada para segunda-feira e eu recebi a informação através de Madison, que me mandou aproveitar bem o meu fim de semana ao lado da minha garota.

Decidi que vou pedir Selena em namoro durante o show, Dallas ficou encarregada de escolher as alianças perfeitas para mim e Madison montou todo o meu figurino para noite, ela até tentou montar o de Selena mas a garota recusou gentilmente. Minha garota nem mesmo sabe que vamos ao show da Ana Carolina, só falei para Selena que íamos sair e que seria uma surpresa.

Assim como ela fez comigo, Selena irá de fone de ouvido e Dallas vai colocar uma venda nela para que não veja nada. Será tudo uma surpresa.

— Que mulher linda! — Ouço ela me elogiar. — Se arrumada desse jeito é uma delícia, não quero nem ver quando estiver arrumada para uma balada. Tenho certeza de que você para o trânsito sem esforço algum. — Solto uma baixa risada.

— Obrigada querida. — Sinto ela acariciar a minha bunda. — Estou sendo assediada dentro da minha própria casa.

— Use essa calça mais vezes, por favor. Sua bunda está um espetáculo nela. — Reviro os olhos. — Você revirou os olhos para mim?

— Talvez...

— Demetria. — Seu tom ameaçador me fez revirar os olhos mais uma vez, sinto a garota me segurar pelo quadril com rudeza. — Está bem abusada, não acha?

— Acho que estou sendo bem pouco.

Selena deslizou os lábios por meu pescoço me deixando ansiosa, sinto a mão da garota invadir a minha calça e a minha calcinha, chamo ela com um tom ameaçador mas de nada adiantou. Um gemido escorreu por meus lábios ao sentir a menina me invadir com um dedo, aperto os olhos com força tentando me controlar mas Selena não estava me ajudando.

— Minhas irmãs vão ouvir Selena! — Murmurei.

— Não me importa, eu quero te sentir gozar.

— A-Amor... — Minha voz falhou ao sentir a menina pressionar o meu nervo. — Tire ao menos a minha calça.

— Prefiro tirar tudo e te jogar na cama.

— Demetria? — Ouço Dallas chamar. — Vamos?

Selena rapidamente retirou as mãos do meu corpo, ouço os passos de Dallas entrando no quarto e tento controlar a minha respiração. O caminho todo para o show, Selena perguntou onde estávamos indo e reclamou por não poder ver e nem ouvir. Assim que chegamos conseguimos entrar facilmente, a agitação do povo estava me incomodando, mas não comentei nada.

Quando senti que era o momento comentei com Dallas que me entregou as alianças e também um buquê de flores, que não estavam no combinado. Mas reconheci ser rosas pelo cheiro característicos.

— Amor, onde você me... — A voz dela sumiu.

— Antes que diga mais alguma coisa, quero te fazer uma pergunta. — Madison sussurrou em meu ouvido mandando eu continuar, ela estava me dando a certeza de que Selena estava me ouvindo bem. — Sei que posso ser ranzinza, chata e as vezes insensível. Mas eu estou tentando mudar por você, mudar para você. Selena, eu conhecia o mundo de uma maneira totalmente diferente quando tudo ficou escuro. Você chegou quando eu não estava no melhor dos meus humores, você me apresentou o mundo de uma perspectiva nova e me mostrou que mesmo cega, eu tenho motivos para sorrir e ser grata por tudo que tenho. Hoje, no show da sua cantora favorita, venho perguntar a você se aceita ser a minha namorada? A garota que vai me aturar todos os dias e ainda sim me escolher para os seus próximos dias.

Beautiful Eyes - SemiWhere stories live. Discover now