020

236 39 4
                                    

— E a Selena? — Ouvi Dallas perguntar, hoje fui surpreendida com a presença das minhas irmãs e a ausência de Selena.

— Não sei bem, ontem ela comentou sobre ter que resolver um problema a respeito da mãe.

— Ela continua brigada com a mãe? Acho que eu não conseguiria viver longe da mamãe, mesmo que, estejamos um pouco afastadas por causa do surto dela.

— Eu te entendo, Maddie. Mas a nossa criação foi totalmente diferente, nossa mãe sempre foi próxima, nos apoiou e nos aceitou como somos. Já Selena não teve isso, entende? O tratamento que ela recebe da mãe era totalmente diferente.

— Como assim?

— Não sei se posso contar a vocês, é algo íntimo e cabe a ela contar ou não.

— Tive um irmão mais velho... — Senti meu corpo gelar ao ouvir a voz rouca de Selena, a garota estava ali nos ouvindo conversar. — Ele faleceu antes de conquistar seus sonhos e minha mãe o amava bem mais que a mim.

— Isso não é possível.

— Acredite, é sim. Amanda não me destratava, pelo contrário, ela até que me tratava bem por causa do meu irmão, mas sempre deixou claro que seu maior sonho tinha se realizado quando ele nasceu, que era ter um filho homem. Depois que ele faleceu as coisas mudaram e se tornaram piores quando meu pai também morreu. Ela me controlava o dia inteiro, me obrigava a estudar horas e horas, ela dizia que eu tinha a obrigação de passar em uma faculdade de Direito e me tornar juíza. Amanda queria me obrigar a seguir os sonhos do meu irmão, sonhos que não eram meus.

— Sinto muito por isso. — Dallas se pronunciou.

— Deve ser horrível ser criada por alguém assim.

— Madison. — Chamei sua atenção.

— Está tudo bem, Maddie tem razão. — A voz dela se tornou mais próxima, sinto um beijo ser deixado no canto dos meus lábios. — Boa tarde querida.

— Boa tarde anjo.

— Mas mudando o assunto, vocês alimentaram bem a minha ranzinza? — Rolei os olhos ao ouvir a pergunta se Selena. — Ela consegue ficar pior quando está com fome.

— Nós sabemos, estamos lidando com ela desde que nasceu. — Dallas debochou.

— Ainda bem que nasci depois. — Madison murmurou fazendo elas rirem. — Fiz fricassê caso esteja com fome, nós já almoçamos.

— Deve estar uma delícia, mas eu já almocei na rua.

— Conseguiu resolver os seus problemas?

— Consegui, espero que esteja preparada porque logo terá uma Amanda furiosa em sua porta.

— Selena...

A menina me roubou um beijo rápido e mudou de assunto, a conversa com as minhas irmãs rendeu até o cair da noite quando se despediram e foram embora. Selena e eu jantamos o fricassê de Madison, a garota dispensou a minha ajuda quando me ofereci, então fui para o escritório ler um pouco. É bom estar próxima das minhas irmãs outra vez, é bom não ter mamãe controlando as visitas que recebo e o que não posso fazer, isso me traz a liberdade que antes tinha sido tirada pela cegueira.

Selena faz com que eu me sinta normal, que eu me sinta capaz de fazer qualquer coisa e me mostra que a cegueira não deve ser um empecilho em minha vida, eu adoro isso nela. Adoro a forma como ela sempre tenta ver um lado bom em todas as situações, em como ela tenta fazer o próximo ver algo de bom em um dia conturbado. Ela tem uma essência suave, gentil e única, uma essência só dela e que tem me conquistado todos os dias.

— Você fica sexy concentrada. — Sorrio, sinto a garota se sentar em minhas coxas. — Mas fica ainda mais sexy quando está me chupando.

— É o que está querendo, senhorita?

— É sim, meu amor.

Notei a menina ficar tensa assim que aproximei minhas mãos do rosto dela, com calma deslizei meus dedos pelo rosto de Selena, tateando cada pequeno detalhe tentando conhecer e formar a imagem do rosto da garota em minha cabeça.

— Qual é a cor dos seus olhos?

— Demi...

— Qual?

— Castanho escuro. — Ela murmurou, deslizo os dedos para o nariz dela e noto que é arrebitado. — Por que não me preparou para isso antes? Você pode desistir de mim.

— Não diga bobagens...

Deslizo meus dedos pelos lábios da garota, sentindo a maciez e reconhecendo o contorno delicado, sinto a menina deixar um beijo em meu dedo e sorrio. Guio minha mão para o contorno do rosto da garota, tateando todo o lugar e memorizando cada centímetro da mulher.

— Então...

— Continuo te achando linda, a garota mais linda desse mundo. Eu gosto de você, Selena.

— Demi... Isso é sério? — Confirmo. — Eu gosto muito de você, meu maior medo era não ser correspondida.

— Impossível não se encantar por alguém como você, meu anjo. — Sinto ela deitar a cabeça em meu ombro.

— Se você ainda enxergasse, acha que iria querer algo comigo?

— Acredito que nada acontece por acaso, tudo é predestinado e se hoje estamos juntas, sinal de que era pra acontecer. Cega ou não, eu iria me encantar por você e no fim ser sua.

— Você me convenceu... — Sorrio. — Amor?

— Sim, querida?

— Você é divinamente linda, sensual e gostosa. — Solto um baixo riso. — Obrigada por tudo que tem feito por mim.

— Eu que agradeço por nunca ter fugido de mim.

Selena riu antes de deixar um beijo em meu pescoço, a garota devolveu o livro para que eu pudesse prosseguir com a leitura, optei por deixar o livro de lado e dar um pouco mais de atenção para menina. A garota tinha ido se encontrar com um advogado de minha confiança, ela ia entrar na justiça para poder receber a pensão do pai que a mãe vem roubando dela e por mais que ela não diga, sei que toda situação ainda a afeta muito.

Gomez é sensível, desde o primeiro contato com ela percebi isso e meu maior medo é dizer algo errado que a machuque terrivelmente, ela é uma garota tão doce que não merece ser ferida por ser humano nenhum. Ela de fato chegou em minha vida para mudar tudo, transformar tudo e me fazer enxergar que por pior que seja a situação, ainda há um lado bom e poucos o vêem.

— Não está lendo e está muito quietinha, fiz algo de errado?

— Não, querida. Estou apenas pensando e apreciando o nosso momento, vale bem mais que ler.

— Eu adoro cada momento ao seu lado.

— Eu também, querida.

Beautiful Eyes - SemiΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα