029

247 33 9
                                    

Não estava em meus planos passar dias sendo evitada por minha namorada, Selena estava se corroendo de ciúmes desde que viu a foto da mulher de biquíni, ela não quis falar sobre o assunto na manhã seguinte e nem em nenhum outro dia. Escolhi por respeitar seu momento, já que durante a TPM os hormônios ficam mais aflorados e isso contribuiu para que ela se afastasse de mim durante seu período.

Hoje acordei sozinha na cama, seu lado estava frio e não tinha nenhum sinal dela pelo quarto, frustrada tomei um banho relaxante, vesti uma roupa confortável e fui tomar meu café da manhã, mas encontrei com Luna no meio do caminho.

— Bom dia, princesa. — A cadela latiu. — Está com fome ou sua mamãe já te alimentou?

Luna deu dois latidos antes de correr para o seu potinho de comida e comer um pouco do que tinha ali, estranhei ao encontrar a cozinha vazia, preparei o meu café da manhã e o tomei observando Luna brincar com os seus brinquedinhos. Organizei a cozinha com a cachorrinha brincando entre meus pés, fui até o escritório, peguei um livro de poemas e fui para o jardim aproveitar um pouco do dia, e também deixar Luna brincar.

Passei boa parte da minha manhã lendo e ouvindo os latidos de Luna, preparei o almoço na esperança de Selena chegar para comer comigo, voltei para o jardim e observei Luna em meio as minhas flores.

— Luna, vem menina.

A cachorrinha veio correndo em minha direção, entrei com ela e fechei a porta para que ela não escapasse, já que minha piscina não tem proteção e Luna pode acabar caindo na água sem a gente vê. Ouvi o barulho da porta se abrindo, Luna correu para sala enquanto eu ia colocar a mesa, estava distraída arrumando as coisas quando o cheiro de morangos preencheu o ambiente.

— Boa tarde.

— Oi... — Me viro para ela. — Já almoçou? Fiz o nosso almoço. — Ela murmurou um não, libero um suspiro. — Podemos conversar, por favor? Não aguento mais esse clima estranho entre nós, nunca fomos assim, nunca ficamos tantos dias distante uma da outra.

— Não tem o que conversar.

— Claro que tem, você está chateada e não adianta negar. — Ela passou as mãos no rosto, um claro sinal de impaciência. — Selena...

— Por que estava vendo outra mulher de biquíni comigo do seu lado?

— Eu não estava bem vendo mulher de biquíni, Lena. Você estava concentrada no seu trabalho e eu fui ver as publicações de alguns colegas antigos, eu tinha acabado de entrar no perfil dela quando você viu a foto.

— Já teve algo com ela?

— O quê?

— Você já transou com ela? — Controlo minha irritação.

— Não, eu não transei com ela! — Bufo. — E mesmo que eu tivesse transado com ela, seria passado e eu não vivo dele, Selena. Estou namorando você, eu escolho você todos os dias e quero continuar te escolhendo. Pouco me importa qualquer outra mulher, meu interesse é você, é estar com você e construir a família que planejamos, construir o futuro que queremos. — Ela suspirou cansada.

— Me desculpa... — Pediu. — E-Eu deixei o ciúme falar mais alto, não controlei o que estava sentindo e acabei me afastando de você.

— Podemos, por favor, ficar de bem? Esses dias tem sido uma droga.

— Me perdoa? — Afirmo, a menina sorriu. — Me desculpa mesmo, eu juro que vou tentar me controlar mais e não destruir nossa relação. — Puxo a menina para mim e a abraço, aspiro o cheiro de seu pescoço. — Eu senti sua falta, amor.

— Está tudo bem, eu também senti sua falta. — Confesso. — Eu adoro o seu cheiro de morangos, é o meu favorito.

— Farei um estoque desse shampoo para que você sempre possa sentir o cheirinho em mim. — Sorrio. — Vamos almoçar? Estou faminta!

Beautiful Eyes - SemiWhere stories live. Discover now