Bastidores [Khun Minnie] 5

31 5 3
                                    

"Miyeon..."

Quando disse aquilo, não imaginava qual seria a reação dela. Ela chorou como se fosse morrer. Continuo chamando o seu nome, mas ela desapareceu. Minhas lágrimas escorreram enquanto me sento lentamente em choque. Era disso que eu estava com medo. Dela fugir de mim no fim.

'Você não pensa o mesmo que eu.'

Eu não sabia o que fazer. Apenas deixei o dia passar. Havia muitas notificações do grupo, mas olhei por alto sem interesse.

Minnie: Hum.

Shuhua: O que está fazendo? Estamos em um restaurante japonês. Quer um pouco de Uni?

Minnie: Não quero comer nada.

Shuhua: Mas a Miyeon está aqui.

Quando vi o nome dela na tela, estiquei minhas costas animada, mas lembrei que ela me recusou... estou de volta à estaca zero.

Shuhua: Quê? Por que está triste? Vem ver a gente e converse com ela.

Minnie: Não sei o que dizer.

Shuhua: Miyeon está te entendendo errado. Ela acha que você a odeia.

Minnie: Miyeon me odeia.

Cerro meus olhos castanhos e olho confusa para o celular. Então Shuhua me diz toda a verdade. Saio apressada do escritório em direção ao restaurante japonês.

Shuhua: Não. A Miyeon te ama.

Fui ao restaurante para vê-la. Em um primeiro momento, estávamos estranhas e eu disse que não aceitaria o pedido de demissão dela.

"Eu estava me sentindo desconfortável há alguns dias. Você é muito má."

"Mas hoje, eu aprovei seu trabalho e te passei no programa de treinamento. Por que pediria demissão?... Foi por que eu disse que gosto de você, né?"

Olho para ela confusa. Mesmo dizendo que gosto dela, ela não acredita em mim. Devo me ajoelhar para ela acreditar?

"Porque quando você diz que gosta, na verdade odeia."

"Como devo dizer para você acreditar em mim? ... Eu te odeio. Eu te odeio tanto!!!!"

Preciso fazer qualquer coisa para mantê-la aqui. Não vou deixá-la pedir demissão. Mas quanto mais eu tentava, mais complicava a situação.

"Você me odeia..." Ela estava chorando. Fico chateada e tento acalmá-la.

"Então eu gosto de você!"

"..."

"Oh! Então, odeio você, gosto de você, odeio você, gosto de você, odeio, gosto... Céus! Por favor, perceba que agora eu gosto muito de você e odeio muito você... Tanto faz, por favor, não se demita."

"Você quer ser minha namorada?"

"Eu quero."

Eu não tinha certeza se ela me pediu em namoro, mas meu coração estava tão acelerado. Apenas vi o horizonte dourando quando ela me perguntou. E naquele momento, chorei muito junto a ela. Pensávamos da mesma forma... Fiquei a tarde toda desapontada, presa na minha sala, que ridículo.

"Estamos em um relacionamento?"

"Agora você não pode cancelar."

Finalmente, tenho uma namorada......

Mas qual a diferença entre uma namorada, uma amiga e uma irmã? Enquanto dirigia para minha casa, permanecemos todo o caminho em silêncio. Eu não fazia ideia sobre o que ela estava pensando. Mas eu, estava muito pensativa.

Gap: A Teoria Rosa - Mimin/2Mi Where stories live. Discover now