Eu quero

153 14 6
                                    

Olho para a Khun Minnie, ela está paralisada como se muitas de suas dores internas tivessem sido ejetadas do seu corpo.

Finalmente o dia chegou. O dia em que ela me falou sobre seus verdadeiros sentimentos por mim. Para os outros, 'gostar' pode representar amor ou obsessão.

Para ela, é uma equação e você precisa resolver.

Gostar = Não gostar.

'Eu gosto de você! Consegue entender isso?'

Então, se eu resolver esta equação, terá outro
significado...

'Eu te odeio. Consegue entender isso?'

Lágrimas dolorosas escorrem dos meus olhos. Agora, estou em dúvidas se devo usar minhas mãos para cobrir meu rosto ou enxugar minhas lágrimas. Quando entendo completamente, perco toda minha dignidade.

"Hmm... Eu entendo. Hhhh."

"Miyeon!"

Eu corro da sala congelante em meio aos olhares dos demais. Khun Minnie grita de longe para me parar, mas vou embora sem olhar para trás.

Eu me demito. Não aguento mais ficar aqui. Khun Minnie me odeia. Hmm!

Me escondo para chorar no estacionamento enquanto ligo para a Yuqi, porque não sei para quem ligar para desabafar. Para mim, as meninas da gangue da P. P. são como minhas amigas próximas. Vou contar tudo a ela sobre o que aconteceu com a Khun Minnie.

[Miyeon, tá tudo bem?]

"Khun Minnie me odeia."

[Hmm. O que aconteceu?]

"Eu acabei de entregar para ela a minha carta de demissão. E ela disse... Ughh..."

[O que ela disse?]

"Que gosta de mim."

O silêncio toma conta do outro lado da linha. Yuqi não diz nada e me deixa chorar sozinha. Por ela estar quieta, a chamo repetidamente para verificar se ela continua na linha.

"Está aí?"

[Estou aqui... Apenas atordoada... Agora estou mais confusa ainda. Você acabou de me dizer, que está chorando porque a P. P. disse que gosta de você, certo?]

"Yuqi, você sabe bem que ela é do tipo que sempre faz o contrário do que pensa. A mente dela é diferente da nossa. É anormal."

[Não funciona... Precisamos nos encontrar, agora.]

"Eu não terminei meu expediente... Mas não ligo, eu pedi demissão mesmo. Então, vou te encontrar. Onde você está?"

Quando me lembro que me demiti, fico mal-humorada. Finalizo minha ligação com a Yuqi, volto ao escritório, pego minhas coisas e saio enquanto todos estão me olhando com pena.

Como as amigas da Khun Minnie são todas ricas e são donas das próprias empresas, elas podem sair quando quiserem. Yuqi é a que mais tem dificuldade de sair, pois é atriz, mas ela gerencia sua agenda para encontrar um espaço para me ver, porque quer saber de mim.

Agora, estamos todas em um local privado de um restaurante japonês. Claro... Elas sempre pagam para mim.

"Já fiquei sabendo pela Yuqi." Shuhua age como se estivesse pensando muito. "Eu acho que a equação da Minnie não deveria ser usada nesta situação como de costume."

"Eu concordo." Yuqi está estalando seus dedos. "Acho que a P. P. disse o que realmente estava pensando, não precisava ter colocado na equação."

"Eu não quero concordar, sério. Estou com tanta inveja." Soyeon parece triste agora. "Mesmo que eu tenha um marido agora, eu sinto isso."

Gap: A Teoria Rosa - Mimin/2Mi Where stories live. Discover now